terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vale do Amanhecer: perguntas e respostas







Salve Deus,meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus.
È sempre relevante relembrarmos ou aprendermos mais sobre nossa doutrina, trazida do Alto Astral por nossa Mãe Clarividente e, assim, fortalecer nossa crença e nosso comportamento sempre embasado no conhecimento necessário para fugir das armadilhas da ignorância; sabemos que tudo no Amanhecer tem uma razão de ser, um propósito, nada nos foi ensinado sem ter consistência, pois todos os símbolos, chaves, comportamentos são orientações de Nossos Mentores para que realmente saibamos nos comportar como Médium da Corrente Indiana do espaço. Vamos, então, recordar algumas questões muito importantes para o nosso acervo pessoal:

1- Por que Templo do Amanhecer é redondo?
Resposta- Porque o templo é em forma de uma nave, conforme instruções dos espíritos superiores, através de nossa Mãe Clarividente ( Tia Neiva).

2- Para que serve a mesa triangular? ( setor evangélico?)
Resposta- A mesa triangular serve para dar passagem a espíritos que não tendo em tempo hábil conseguido reunir energias necessárias para desgarrar-se deste plano físico, ficam vagando à espera de uma oportunidade para que através de um esclarecimento doutrinário, possam retomar sua trajetória, com destino ás suas origens.

3- Por que no Vale do Amanhecer o Cristo fica em pé na frente da cruz e não pregado nela, conforme se vê em outros tempos?
resposta-  porque a própria escritura nos revela que o Cristo em sua passagem por este plano físico, foi muito mais caminheiro do que crucificado;(por isto Ele é chamado de " o Caminheiro da Vida eterna") 

4- O que significa o pano branco na cruz?
resposta- Representa o Santo Sudário (o pano ou lençol, que naquele tempo se enrolavam os mortos).

5- Qual a fialidade dos tronos?
Resposta- Os tronos tem por finalidade o atendimento individual de pacientes, sob a supervisão dieta de um doutrinador.

6-Quem é Pai Seta Branca?
Resposta- É um espírito iluminado, que tem por missão desenvolver um povo nesse planeta, Ele já comandou várias civilizações, inclusive como São Francisco de Assis, a sua última aparição neste planeta , foi na forma de um grande chefe índio, que habitou nas margens do lago Titicaca.

7- Qual o significado da roupa branca?
Resposta- Significa pureza.


8- Qual o significado da roupa marron e preta?
Resposta- representa o jaguar, civilização que viveu neste planeta em uma fase de sua evolução. O preto representa a força ocultado nosso plexo, o marrom é uma homenagem a Francisco de Assis.

9- O que representam as indumentárias?
Resposta- Representam as várias categorias de espíritos missionários, os quais representam um povo em uma fase de nossa evolução.

10-Qual o horário de atendimento aos mais necessitados, no Vale do Amanhecer?
Resposta- 24 horas por dia.








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Posso conversar com pessoas falecidas que partiram de forma tragicas

    ResponderExcluir
  3. O que acontece quando um membro da doutrina do vale do amanhecer destrói um lar, resumindo um casamento.
    E onde a doutrina fala sobre esse ensinamento.

    ResponderExcluir