quinta-feira, 5 de julho de 2012

ATALAIA: você sabe o que é?- perguntas e respostas

Alguns termos doutrinários são praticamente desconhecidos por muitos jaguares, o que, evidentemente, pode causar dúvidas ou confusões no entendimento de situações ou de interpretação equivocadas de mensagens ou leituras; é o que ocorre com a palavra "ATALAIA"; e para facilitar, vamos entendê-la utilizando do processo de perguntas e respostas, método didático de grande eficiência. Esta postagem é feita de acordo com os registros Tumarã.


1- O que é Atalaia? 
Resposta- É um lugar que situa-se no plano Astral certificando, nas palavras de Tia Neiva que " A obra de Deus é perfeita e não tem mistérios nem subterfúgios". 

2- Onde fica Atalaia?
Resposta- É um ponto muito próximo a Pedra Branca. 3- Para relembrar: o que é Pedra Branca?
Resposta- Pedra Branca é o primeiro ponto de contato dos espíritos desencarnados com o Mundo Espiritual, onde ficam por período equivalente e sete dias terrenos.

3- Que espíritos são conduzidos à Atalaia? 
Resposta- Os espíritos desarmonizados e revoltados. 

4- Porque estes espíritos são levados à Atalaia? 
Resposta- Os espíritos em condição de desarmonia e revolta são levados a Atalaia para que possam rever os pontos obscuros de suas recordações de sua jornada na Terra

.5- Qual a finalidade desta revisão da jornada? 
Resposta- Para que possam compreender e aceitar as condições em que se encontram nos Planos Espirituais. Onde ele sabe que,por sua própria culpa, abandonou sua grande oportunidade.

6-Esses espíritos de incompreendidos são trazidos também à Terra? Resposta- Sim. O Homem desencarnado que se queixa pela fala de comunicação, e um esclarecimento de sua ida religiosa e doutrinária, é levado à Terra onde lhe é mostrada a Grande Atalaia.

7- Segundo Ta Neiva, em que hora acontecem estes fatos? Resposta- Das 17 às 18 horas. 

8- Que mais diz nossa Mãe Clarividente sobre o assunto? 
Resposta- Ela diz" As Amacês fazem por toda a Terra um bale de forças, emitindo a inteligência, a religião e muita energia. É a hora da Vida e da Morte!

SALVE DEUS.

Um comentário:

  1. Gente, eu não entendi o porque eles vem à Terra pra ver a Grande Atalaia, já que ela fica próxima a Pedra Branca.

    ResponderExcluir