segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

AMIGOS E INIMIGOS NO VALE DO AMANHECER.

 Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus irmão e minha irmã que acessa esta postagem. Salve Deus. Todas as dificuldades, todas as conquistas que temos nesta vida sempre são frutos de nossas escolhas, de nossos comportamentos, como parente, profissional, cidadão ou, o mais importante, como ser em busca de evolução. Por isto, é sempre importante, buscar a orientação dos Mentores através da oração, da prece para que nossos passos sejam firmes e nossas escolhas corretas a cada passo desta jornada; mais ainda na condição de médiuns do vale do Amanhecer, onde as forças, as energias são ampliadas, multiplicadas em favor (ou desfavor) de cada um dependendo da sintonia e do comportamento doutrinário.
No livro "Instruções práticas"fascículo 1, encontramos às fls 36/37 orientações sobre os "Amigos e Inimigos" e informações como se portar perante a Doutrina para que haja a perfeita sintonia e que a missão possa ser desempenhada com mais tranquilidade, mais harmonia.

" Você vai encontrar muita gente no Vale. A maioria você não conhece mas sempre vai encontrar alguns que conhece. Pode até encontrar alguns amigos e inimigos. Ou pode acontecer de você antipatizar com alguns e simpatizar com outros. Bem, isso acontece em qualquer outro lugar da vida,, não é verdade?
Então qual a diferença?
A diferença é que no Vale do Amanhecer só existem dois tipos de pessoas: Médiuns e clientes! O vale só reconhece duas qualidades: a mediunidade ou a necessidade.
Sabedor disso você terá que se educar para agir de acordo. Tanto o desenvolvimento mediúnico como a busca de lenitivo para a dor são feitos no Vale como a última esperança da pessoa. Logo, a probabilidade é que as que chegam ao Vale talvez não sejam as melhores pessoas, os mais "bonzinhos" da comunidade. Mas, pela mediunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário