segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ARAKEN: Você conhece esse Espírito?

Salve Deus. Paz e Luz em nossos corações.

Muito ouvimos falar sobre Araken. Mas, na verdade, quem é Araken?
Temos conhecimento que Araken foi representado nesse Plano pelo Mestre Nestor; mas, e no Mundo Espiritual, que informações temos sobre esse Grande Iniciado de Deus Pai Todo Poderoso? Como viveu neste Plano que ora vivemos? Onde encarnou, em que parte deste mundo? A resposta nos foi dada por Tia Neiva, cujos esclarecimentos faço transcrever abaixo:



"Araken foi um rei que dominou muitos anos e ele viveu não sei quantos anos ele viveu no Himalaia. Ele ficou velhinho, este nome dele já veio dos jaguares, alé de viver muitos anos nos Himalaias vivia num quarto esperando, se transportava e ali se espiritualizou, sobre ele podemos dizer que foi Araken um dos Grandes Iniciados dos Himalaia, foi um dos grandes do Himalaia, era encarnado  naquele lugar, acho que durante este tempo ele nunca viu a luz do sol, durante o tempo em que ele vivia. Era um Espírito que ele mesmo encarnado, tinha que evolur em todo lugar.
Depois ele teve uma encarnação aqui no México, ele com sua facilidade de se transportar. Mas esta encarnação não foi boa para ele e nem para o seu povo. Teve outra também numa planície que eu chamo de "Eldorado", aliás, eu chamo assim depois que eu vi na espiritualidade discutindo-se sobre o Eldorado.
Salve Deus.Ele teve três encarnações sempre como Grande Iniciado, ou muito religioso ou Grande cientista, mas o fato era que a mente dele era científica mesmo. Todas as encarnações dele eram sempre grandiosas. Hoje Araken é um dos primeiros Raios de Pai Seta Branca.

2 comentários:

  1. Salve Deus ninfa Jurema, se voce tiver a historia do Ditinho, manda pro meu email ou publique no blog por favor. te agradeço. AfonsoTreves

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, Mestre; tão logo haja a oportunidade o farei. Salve Deus.

    ResponderExcluir