terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TIA NEIVA E O RECEPCIONISTA.

Esta história foi-me contada, recentemente, e achei a mesma muito interessante porque nos mostra aspectos do Vale do Amanhecer que não temos condições de observar; acontecimentos invisíveis aos nossos olhos físicos mas que acontecem e que por tais devemos cuidado da conduta doutrinária, pois um Mundo invisível que nos rodeia...



Contou-me que um certo dia Tia Neiva saiu da Casa Grande seguida de um grupo de pessoas com o qual se dirigiu em direção ao Templo, com a finalidade de apresentar o local aos visitantes daquele dia.
Porém, quando chegou ao Templo e, ao entrar juntamente com seus acompanhantes, foi surpreendida pela atitude do Recepcionista que se adiantou barrando-lhe a entrada. O Recepcionista, segundo me foi contada, era um médium comum e desempenhava sua função naquele dia, como tantos demais Recepcionista o fazem diariamente, mas viu-se na obrigação de impedir a entrada no Templo da Clarividente!
Tia, então, se aproximou na intenção de efetivamente entrar no Templo, apesar do impedimento do Recepcionista uma vez que o Trabalho estava sendo iniciado. Neste momento, ao fazer menção de entrar. Tia foi surpreendida pela aparição do Ministro do Recepcionista que se colocou em sua frente impedindo sua entrada. Tia vendo em sua clarividência o Ministro imponente e severo, não pensou duas vezes, deu meia volta e dirigindo-se ao grupo que a acompanhava disse: " É melhor esperar um pouquinho!". E somente adentrou ao templo com o grupo quando autorizada pelo Mestre Recepcionista.
Não sei se este fato aconteceu realmente; acredito que possa ter acontecido. De qualquer forma devemos entender que, quando vemos um Mestre Jaguar ou Ninfa, devemos ter consciência que ele está representando um Ministro, um Cavaleiro, um Guia Missionária ou outro Mentor de Luz, verdadeiros representantes de Jesus, seus auxiliares na condução do Amanhecer e por isto, todo Médium dever ser visto nesta condição. Quem se se nega a respeitar seu irmão de doutrina deve ao menos a respeitar o SER Espiritual que ele representa.
SALVE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário