quarta-feira, 17 de junho de 2015

MAYANTI - RELATO DE TIA NEIVA.

 
Salve Deus, meus irmãos e meus Mestres, que Jesus encontre acesso em nossos corações.
 
Todo o corpo mediúnico sabe cantar o Mantra Mayanti e todos sabemos como esta dádiva espiritual harmoniza o ambiente para a perfeita realização dos Trabalhos mediúnicos. o que muitos não sabem é a linda história que envolve o recebimento desse Mantra por nossa mãe Clarividente, dia que certamente foi emocionante e muito especial e, certamente inesquecível para Tia Neiva, que nos conta como ocorreu esse fato:
 
"A minha vida seguia o seu curso normal de uma mulher viúva, aos 32 anos, quando começaram  os primeiros fenômenos de minha clarividência, Começavam, também, as indecisões, e tudo o que havia planejado em toda a minha vida, se transformava sem que eu percebesse. Senti apenas que tudo mudava...
Em 1959, tive que aceitar a morar na "Serra do Ouro", onde fundamos a "União espiritualista Seta Branca". Foi o mais ter´´ivel martírio, pela vrusca transformação de toda a minha vida. Meus filhos Gilberto, Raul Oscar, carmem  Lúcia e Vera Lúcia estava na crítica idade de estudos e desenvolvimento. renunciei a tudo porque somente uma lei passou a existir: O DOUTRINADOR!
No dia 9 de novembro de 1959, recebi o primeiro Mantra Mayanti. Minha cabeça se encheu de som quando um lindo General da Queda da Bastilha, dizendo chamar-se Claudionor de Place Ferrat, após contar a sua história ditou a letra dp som que eu estava ouvindo, formando então Mayante, o Mantra de Abertura de nossos Trabalhos.
 
Salve Deus, agora ouçam este lindo Mantra que a caridade de um jaguar postou no YOUTUBE para a nossa apreciação!
 
s

2 comentários: