terça-feira, 23 de novembro de 2010

CAPELA: QUE PLANETA É ESTE? ONDE SE LOCALIZA?


CAPELA

NOS ANOS 60, QUANDO INICIAVA  SUA JORNADA PARA CONCRETIZAR A DOUTRINA DO AMANHECER, TIA NEIVA TEVE OS PRIMEIROS DESDOBRAMENTOS NOS QUAIS MANTEVE CONTATO COM SERES DE OUTRO PLANETA. EM SEU LIVRO" 2000- ACONJUNÇÃO DOS DOIS PLANOS", O MESTRE TUMUCHY NOS RELATA A PRIMEIRA VIAGEM  QUE KOATAY 108 FEZ À CAPELA. A BORDO DE UMA NAVE CHEIA DE INSTRUMENTOS, JHONSON PLATA A CONDUZIU AO "PLANETA MONSTRO", ASSIM DENOMINADO POR SER MUITAS VEZES MAIOR DO QUE A TERRA E, POR SUA POSIÇÃO ATRÁS DO SOL , ESTAR INVISÍVEL AOS OBSERVATÓRIOS FÍSICOS. JHONSON PÇATA EXPLICOU QUE AQUELA BELA BOLA LUMINOSA, COLORIDA, ERA COMPSTA POR QUATRO MUNDOS DIFERENTES E SEPARADOS. UM DELES CHAMAVA-SE UMBANDA, QUE SIGNIFICA "BANDA DE DEUS" OU " LADO DE DEUS", E ERA PARTE PURA DO PLANETA. OUTRO ERA CAPELA QUE SIGNIFICA "ULTIMA ESPERA" OU" GUARNIÇÃO DO NICHO DE DEUS". ALI VIVEM OS SERES QUE CHAMAMOS " CAVALEIROS DE OXOSSE", SERES FÍSICOS QUE TEM IMPORTANTE FUNÇÃO NA TERRA E SE APRESENTAM DESMATERIALIZADOS. OS HABITANTES DE CAPELA SÃO GENTE COMO NÓS, ESPÍRITOS OCUPANDO CORPOS FÍSICOS, MOLECULARES, MAS SUA COMPOSIÇÃO É DIFERENTE DA NOSSA. PRESIDEM OS DESTINOS DA TERRA DESDE A ÉPOCAS PRÉ HISTÓRICAS., TENDO COMO MISSÃO A ESPIRITUALIZAÇÃO DOS TERRÁQUEOS.

    A PASSAGEM DE CAPELA POR SEU PERIGEO- PONTO MAIS PRÓXIMO DA TERRA- IRÁ OCASIONAR CATÁSTROFES GIGANTESCAS, DESENCARNES EM MASSA, DESTRUIÇÃO DE GRANDES CIDADES, ELEVAÇÃO DAS ÁGUAS DOS OCEANOS PELO DERRETIMENTO DAS GELEIRAS DAS REGIÕES POLARES, QUE EMERGIRÃO IMENSAS ÀREAS, AFUNDANDO MONTANHAS E FORMANDO NOVAS CORDILHEIRAS E EXPLOSÃO DAS FORÇAS TELÚRICAS.* ESTAS TRANSFORMAÇÕES INGOLFARÃO A HUMANIDADE, E, PARA QUE O HOMEM POSSA RESISTIR E SOBREVIVER A ESSA GRANDE MUTAÇÃO DA TERRA, QUE MUDARÁ CLIMAS E DETERMINARÁ MODIFICAÇÕES ORGÂNICAS, OS CAPELINOS TRABALHAM JUNTO A NÓS, MUITOS ENCARNADOS NA TERRA, HUMANOS COMO NÓS, OUTROS NO PALNO ETÉRICO. COMO NOSSOS MENTORES OU GUIAS ESPIRITUAIS. TIA NEIVA FICOU SURPRESA AO SER APRESENTADA A UM CAPELINO, CHAMADO ESTUART, A QUEM SEMPRE CONHECEU COMO O NOSSO QUERIDO TIÃOZINHO. ASSIM, OS CAPELINOS TENTAM MUDAR OS RUMOS DA HUMANIDADE NA TERRA, INSTRUINDO ESPIRITOS QUE AQUI VOLTAM A REENCARNAR, AUXILIANDO OS DESENCARNADOS NAS CASAS TRANSITÓRIAS, ATUANDO COMO MISSIONÁRIOS ENCARNADOS, ENSINANDO, PROTEGENDO, AMPARANDO O HOMEM EM SUA JORNADA DE VOLTA AO PLANETA- MÃE. OS ESPÍRITOS QUE SE COMUNICAM CONOSCO SÃO SRES FÍSICOS, LIDAM COM PROCESSOS MATERIAIS DIFERENCIADOS, PORTANTO, DOS PROCESSOS DOS ESPÍRITOS E TÊM UMATAREFA A EXECUTAR. UTILIZAM A NOSSA MEDIUNIDADE E TAMBÉM FAZEM SUAS PROJEÇÕES DE CAPELA, DIRETAMENTE, OU DE ESPAÇONAVES - AS AMACÊS*

FORÇA TELÚRICA- FORÇA DA TERRA
AMACÊS- NAVES ESPACIAS, VERDADEIROS LABORATÓRIOS ENERGÉTICOS , INVISÍVEIS AOS NOSSOS OLHOSM PORQUE EM OUTRA DIMENSÃO


TEXTO EXTRAÍDO DAS " OBSERVAÇÕES TUMARÃ"
:
 meus amados

 Este texto não é um texto científico nem tão pouco jornalístico. Nem ao menos é um texto atual!( considerando que Nossa Mãe o escreveu há muitos anos atrás... quando ainda não existia a preocupação mundial com tais fatos!); mas, é ao mesmo tempo um texto atualíssimo dentro dos acontecimentos que estamos presenciando! Este texto foi-nos deixado a partir da clarividência de nossa Mãe Clarividente, que previu tudo o que está sucedendo em nosso planeta. Hoje, muitos e muitos anos após suas previsões, estamos testemunhando os grandes acidentes como nossos irmãos desencarnados massivamente. O derretimento da calota polar, os mares avançando sobre as terras, inundando cidades inteiras. Vemos revoltas no mar, com a ocorrência de maremotos e até tsunamis! terremotos que ceifam milhares de vidas... doenças...
 A nós, jaguares, que nos dizemos filhos de Seta Branca, se seguidores do Mestre Jesus só cabem duas únicas ações: amar e trabalhar! Vamos nos lembrar que nossas mangas são permanentemente arregaçadas para nos lembramos que o nosso trabalho deve ser incessante. O Planeta precisa de nossas emanações, de nossas vibrações, pois como diz Pai João:" A hora de brincar já passou!".
  Devemos nos lembrar que não estamos sós: seres do mundo invisível nos amparam, nos orientam e nos conduzem na execução do plano divino.
 Alertai a missão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário