quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mensagem de Seta Branca- 30 de dezembro de 1978

Meu Filho Jaguar                     
  Raio Lunar!  Da comunicação do Poder na ordem e no amor. neste universo perfeito, muito tens a revelar porque, filho, as estrelas do teu caminho vivem em ti, buscando e reparando em tua boca e em teus ouvidos, dando conta em teus misteres.
Não temas, não se amendrontes diante da posteridade, porém, saibas que pelo poder do teu juramento muito tens a respeitar. Tomaste o CÀLICE que perc orre todo teu ser, entreguaste a tua voz a bem do Espírito da Verdade.
E hoje, filho querido do meu coração, recebestess em troca o Canto Universal.
Todo o Universo ouve o jramento que fizestes, com as seguintes palavras: Oh Senhor! Fira-me quando meu pensamento afastar-se de ti! E mais, ao tomar o Cálice: Este é o teu sangue, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. De Deus terás tudo por estas palavras.
Amando cada vez mais,
o teu Pai,
SETA BRANCA, em Cristo Jesus
Simiromba também teu Pai


Se um dia cansares de ler esta carta, arremese-a sobre as chamas que lhe convier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário