quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homenagem de Aganara para Tia Neiva





Mãe
 Mais um ano se passou e eu continuo seguindo os seus passos na poeira do tempo, na contagem das horas, cumprindo o turbilhão de minha percela; aprendendo com os meus erros , tentando através do amor, acertar .
 Eu sei, Mãe querida, que somente o Amor incondicionalmente praticado pode me guiar ao caminho iluminado de Jesus. Mas, Mãe, sou uma pequena ninfa. Pequena em minha condição humana, perdida em minhas juras transcedentais; mas, sei que sou grande pela condição de sua filha espiritual.
 Mãezinha, sou Ashya; ainda sou aquele Espírito rebelde, que muitas vezes beijou a poeira do solo nas vãs tentativas de fugir de minhas metas cármicas e que hoje, no decerrar de cada novo dia, por reflexão, sabe que é preciso recomeçar pela manhã...
 Oh, Mãe Clarividente! Como é tortuoso o caminho que me mostraste!
 Oh, Jesus! Como é difícil o verdadeiro equilíbrio da mente, como são vastos os descaminhos!
 Mas, o que importa, Koatay 108 é que esta insignificante filha que te fala tem no peito a força o o poder da transcedência do Talismã Katimoshy e tem no sangue e na alma a determinação do verdadeiro espírito cigano. que venceu pelos séculos as pedras  de tantos caminhos.
 Mãe querida, mais um ano se passou e hoje percebo que nem por um momento estive só. Sempre estive ao seu lado , com meu pensamento, minhas emanações de amor, minha saudade imensa e na confiante vontade de ser verdadeiramente sua filha.
 Mãezinha, eu, sua Ashya te envia uma linda rosa vermelha colhida no jardim do meu coração. Guarde-a, mãezinha junto ao seu, ainda que eu, por desobediência filial te magoar.
Mãezinha, diga ao Mestre Jesus que continuarei tentando, dia após dia....
 Jurema -ninfa lua- cigana aganara com -o- em Cristo Jesus
( Após 25 anos de seu renascimento no Astral Superior, ainda temos viva sua presença). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário