sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cumprimento da Missão: aconteceu comigo

    Afinal, quem conduz a nossa Missão?


     Desejando participar de trabalhos Iniciáticos decidi me dirigir a um Templo do Amanhecer( corrente Mestra) e assim fui ao Bendito Templo do Grandioso Ministro Sumaro, que fica na cidade de Contagem-MG. Na verdade pretendia participar do Trabalho de Angical dia 15/11, feriado, o que me possibilitaria a realização do Trabalho. Esqueci que muitas vezes fazemos um plano.na condição de jaguares e a Espiritualidade tem outros planos para nós.
     Na semana anterior ao feriado tudo que podia acontecer para atrapalhar a viagem aconteceu: até uma gripe fortíssima que me levou ao hospital; porém, não desisti e pedi ao Amado Paizinho Seta Branca que me desse forças suficientes para a jornada. Viajamos por toda a noite a chegamos em Belo Horizonte debaixo da maior chuva. Porém, com a ajuda de um irmão, que , enviado por Simiromba nos acolheu e ajudou, chegamos ao templo Sumaro no domingo à tarde, pois pela manhã manipulamos noutro Templo, nos Trabalhos do pequeno Pajé. Salve Deus.
   Ao chegarmos no Templo Sumaro ficamos sabendo que, devido á chuva torrencial, não haveria muitos médiuns nem muitos pacientes, o que muito me entristeceu. Mas, como a Espiritualidade é sábia e nós não conhecemos seus designos, fui recebida com grande carinho pela regente da Grandiosa falange das Ciganas Aganaras daquele Templo, ninfa Sônia Regina, como se estivesse sendo ansiosamente esperada! Me foi explicado  que necessitava de uma Aganara para a realização da Reunião e do Trabalho de Abatá da Falange. Vesti minha Indumentária e Graças as Bênçãos de Deus Todo poderoso pude somar, para a realização do que estava programado para acontecer, como se  a minha participação estivesse pré programada e até mesmo cronometrada pels Mentores. Entendi que a minha missão naquele Templo, não foi somente o que EU, na minha Individualidade programara e que quase nada aconteceu; mas, sim, o que foi programado para mim pela Espiritualidade Maior . Por isto é muito importante que ao dirigirmos aos Trabalhos Missionários entreguemos nossa mediunidade a serviço dos Trabalhos dos quais necessitam de nós dentro da programação espiritual daquele dia. Muitas vezes temos a ilusão que somos donos de nossa mediunidade e que temos direito de escolher qual Trabalho queremos realizar. Pura ilusão! Somos apenas instrumentos de uma Força Maior que nos chama à razão para o Trabalho na Lei de Auxílio e que somos aproveitados onde se faz necessário a nossa energia e a nossa sintonia. Que não entender esta verdade se perderá na missão e não estará verdadeiramente trabalhando espiritualmente  mas, apenas exercendo uma espécie de teatro onde engana a todos menos ao Pai Seta Branca. Após este ensinamento entendi que devo estar mais atenta ao que esperam de mim os Mentores e a ouvi-los em minha missão e, não, tentar tomar as rédeas e escolher este ou aquele trabalho (como criança escolhendo brinquedo:"este quero, este não quero) muitas vezes guiada apenas pelo orgulho e vaidade. Salve Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário