quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LINDAS MENSAGENS DO ACERVO DO VALE DO AMANHECER- I

    Salve Deus!
                                                
   Meus filhos!

  Eu estava no canal Vermelho, quando um certo Homem, vindo recentemente da Terra passou, aliás, sem me conhecer e sem conhecer ninguém.
 Alguém, perto de mim, comentou:
_ Olha, Tia Neiva, este homem. Veio recentemente da Terra. Ainda tea a aparência de físico. Este homem sofreu tanto... Foi caluniado pelo seu vizinho e terminou seus dias na prisão. Peredeu a família. Sim, filhos, mulher... È terrível o mundo de expiação!

_ O senhor o conhece? Perguntei.
_ Não, Tia Neiva. Aquim, a própria aura esclarece tudo e, assim, sei.
_ Se assim na Terra fosse, logo se consertaria tantas mentiras...
Lembrei-me de mim e de meus consulentes.
Salve Deus!

 TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário