terça-feira, 27 de setembro de 2011

ENCOURAÇADOS: saiba o que é


   Espíritos que chamamos "encouraçados"
  Segundo consta do "Acervo Tumarã", os ENCOURAÇADOS são espíritos milenares, colonizados e que ão aceitam a Escola de Jesus. Estes espíritos infelizes e sofredores segue sua jornada na Velha Estrada, obedecendo a lei Mosaica do "olho por olho e dente por dente" Tem poder de grade impacto para os irmãos Inluz, agindo com o poder e a visão unicamente da justiça, secamente, sem amor. Aceitam e colaboram em muitos trabalhos com os seguidores de Jesus, mas se recusam a aceitar nossas ideias de amor, tolerãncia e humildade.
Com a conjunção dos Dois Planos- o visível e o invisível- o neutrôm está ficando menos denso e dando oportunidade de passagem de um plano para outro, permitindo que espíritos, até então invisíveis, se apresentassem aos seres humanos, não como materializações, mas, sim como são, na realidade, no plano que habitam. Diversos casos tem ocorrido, sendo atribuídas estas aparições a extraterrestres e provocando grande confusões nos meios científicos e de comunicação. Grande parte dos casos é provocada pela aprição dos Encouraçados. Estes fenômenos irão crescendo, ficando fora do controle das autoridades científicas e religiosas, e somente o doutrinador equilibrado, conscientes de suas capacidades mediúnicas, terá condições de desintegrá-los, pela força de uma elevação.
Amados, vejam a seguir o que nos conta Tia Neiva, em mensagem de 15.08.79:
   " Sempre me preocupam as estórias das diversas visões das  de pessoas de diferentes lugares e, também, de aparições, que são as que mais me preocupam. Sim, porque estes espíritos vêm, eu sei, da Mansões dos Encouraçados. Sei que são bons, porém, quem poderia afirmar se já não existem outras Mansões Inluz? Veja, filho o que aconteceu neste diálogo com este meu amigo, que também não me deixou vestígios. E assim, filho, milhares acontecem todos os dias e com todo o mundo. Apenas, pela própria vibração dos mesmos não os notamos. Vem, sim , para assumir um compromisso, por missão. Sim, compromisso de Luz! E não terá alguém por vingança? Salve Deus! Vamos ao caso deste jovem, de mais ou menos trinta anos, sentou-se ao meu lado. Não sei porque não fiquei mais à vontade. Porém, fiquei firme. O cobrador entrou, cobrou de todos nós, e ele fez menção de se levantar. O cobrador não lhe deu atenção. Na primeira parada, uma luz opaca, em forma de charuto, ofuscou a rua. O homem sinistro desceu, desaparecendo no nevoeiro. Quis gritar.. Não era normal!... levantei-me louco, alarmado, quando um forte estampido se fez ouvir. Eram dois carros que se chocaram, matando os dois motoristas. Foi o nevoeiro? Foi o homem? O homem, o nevoeiro... Somente eu havia visto? Passaram-se sete anos. Hoje, estou na mesma situação. Somos irmãos em Cristo e faço,Tia Neiva estas viagens também, Moramos na Mansão dos Encouraçados. Graças a Deus porque cheguei quinze anos antes do tempo! Não quis cumprir minha missão, Salve Deus!" Este é um dos meus encontros com os Encouraçados, que você também deve ter. Observe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário