terça-feira, 27 de setembro de 2011

PALAVRA DE AGANARA_ O canto da Cigana Aganara




 O Canto da cigana Aganara.


Salve Deus, minhas irmãs Aganaras! Salve Deus, Mestres Aganaros! Salve Deus, Grandioso Ministro Aganaro. Benditas sejam as forças do Povo Cigano!
Salve Deus. O canto da Falange  das Ciganas Aganaras, começa com uma advertência não só para nós, pertencentes à Falange, mas, a todo aquele que nos ouve, na emissão de nosso canto.
Não é à toa que a Espiritualidade Maior enviou este mantra, que se inicia com uma advertência para que nós, Ninfas estreitamente ligadas aos Trabalhos de  Libertação dos irmãos encarnados ou do Mundo Invisível, o fizéssemos. Somos NÒS, as Aganaras, as responsáveis por transmitir esta verdade e estas palavras que podem ser apenas uma advertência ou uma condenação, dependendo da evolução espiritual de cada um, salve Deus. Quando falamos, com todo o nosso amor, com toda a conduta doutrinária que nos é exigida: "Meus  reais contemporâneos. Sabemos que a Lei Física que nos chama à Razão é a mesma que nos conduz a Deus." Sim, pois, apesar das irmãs Taganas também terem esta identificação com os Trabalhos de Libertação, o canto das duas Falanges transmitem energias diferentes. Não quero comparar, nem tão pouco dizer que um canto é melhor ou mais bonito do que o outro. Estou Falando de Energia e de herança transcendental. O nosso Canto além desta divina lição, sobre a qual que já nos alertou pai Seta Branca, traz toda a nossa transcendência, nosso caminhar por várias encarnações e, quem ouve nosso Canto percebe, claramente a força da tribo Katshimoshy. Nossas irmãs, tem o Canto voltado para as missões pessoais, se colocando à disposição para trabalhar com uma Nova Era, na Esperança de um mundo melhor, o que é realmente maravilhoso.
Nós, Aganaras,  porém, em nosso Canto, alertamos, reconhecemos a rica e feliz oportunidade concedida por Deus para nos libertarmos e libertarmos nossos irmãos que se acham nossos inimigos. reconhecemos nossa culpa no acrisolamento de nossos cobradores, nos declarando culpadas pelos sofrimentos que causamos pela falta de amor; reconhecemos e declaramos que andamos por este planeta e muito sofremos também por ter deixado de amar.
Entretanto, a parte que é o início do Canto é muito especial por ser um alerta PARA NÓS E NOSSOS CONTEMPORÂNEOS que nos ouvem e devemos ter esta consciência, na hora da Emissão dessas palavras para que a energia de iluminação e e compreensão alcance a todos, através de nossas palavras. Em verdade, acredito que nosso Canto é o único que faz esta "mea culpa", que busca na transcendência não só o reconhecimento dos erros, a certeza do julgamento e da libertação através do Amor e do cumprimento da missão.
Um dia, Jesus também disse algumas palavras que, embora diferentes na forma, eram muito semelhantes ao início do nosso Canto; Jesus disse; "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus." E nós emitimos; " A lei física que nos chama à Razão é a mesma que nos coduz à Deus". isto equivale a afirmar que as Leis do Céu e da Terra são, na verdade, uma só.A Lei do Céu não torna sem efeito aLei dos Homens e nem a Lei dos Homens tem o poder de substituir a Lei do Céu, a lei de Deus. Uma é continuação e consequência da outra. 
Minhas irmãs, em meu entendimento, (modesto e insignificante), se não cumprirmos a lei aqui na Terra pagaremos também com a condenação que seu não cumprimento causa no mundo espiritual; ous seja, se não respeitamos a lei física de pagar nossas dívidas certamente arcaremos, também com o ônus que este comportamento trará. Vamos imaginar de forma bem singela, quase infantil que encomendamos um trabalho a alguém e, após o serviço pronto nos recusamos a pagar. Este profissional pode necessitar do dinheiro para alimentar-se, pagar um a dívida ou manter a família. O sofrimento e preocupação que causaremos é o descumprimento de uma lei física mas que nos condenara´por ter trazido ao outro ansiedade, preocupação e, às vezes até necessidade física.
Cézar( es) e o Império Romano usavam o imposto Também par a manter as estradas, construir edifícios, construir aquedutos,etc, e forma que, o não pagamento do imposto acarretaria um ônus também social que os inadimplentes arcariam não só aqui na Terra, com a cobrança forçada pelo Império, bem coo no mundo Espiritual caso houvesse consequências, como doenças por falta de verba para a busca da água, de comida, acidentes nas estradas, etc.   
Assim sendo, amadas irmãs, vamos colocar toda o nosso amor ao pronunciar as palavras: " SABEMOS QUE A LEI FÍSICA QUE NOS  CHAMA A RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS", para que haja o esclarecimento aos nossos contemporâneos através do nosso Canto e desta forma estarmos em paz com nossa consciência na certeza de estarmos levando a luz e o esclarecimento aos que precisam. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário