segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mistificação- cuidado, muito cuidado!!

"TIRA-ME A VOZ QUANDO POR VAIDADE ENGANAR OS QUE ME CERCAM".

   " Eis porque não tenho medo de mistificação destes benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem de seu plexo, que reserva, também, o seu Sol Interior e suas três naturezas. Isto digo do Apará e do Doutrinador". (Tia Neiva, 27.10.81)


Sabemos que a mistificação é uma coisa muito séria para um médium... porém devemos estar bem conscientes do que é mistificar:
Mistificar e´ abusar da credulidade de laguém, iludindo a boa fé das pessoas, e quando um médium usa artifícios, fingindo estar incorporado com esta ou aquela Entidade, dizemos que está havendo mistificação.
Mistificar é um perigo, pois muita coisa desagradável pode ser fruto da pseudo Voz Direta, gerando conflitos e desarmonia, além do se´rio comprometimento do médium que o pratica., por contrariar o julgamento que fez quando de sua iniciação. A mistificação é uma forma de interferência, embora chamemos de interferência a manifestação  de um espírito Inluz que se faz passar por um de Luz, truncando mensagens e fazendo profecias. Na mistificação a interferência se faz pela vontade do médium que, passa a dizer coisas de acordo com seus desejos e visando obter efeitos em benefício próprio. Koatay 108 confiava nos médiuns do Amanhecer, pois sabiam a força e a responsabilidade de uma iniciação Dharman Oxinto. Apesar disto, na prática está sendo muito encontrada a mistificação por parte de mestres e ninfas aparás que buscam, em suas comunicações, aproveitar-se da situação em benefício próprio, sugerindo ajudas materiais e ligações físicas com doutrinadores e pacientes, alé de determinarem a troca de mediunidade e prisões.

(Acervo Tumarã)
"TIRE-ME  A VOZ QUANDO POR VAIDADE ENGANAR OS QUE ME CERCAM."- PRECE DO APARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário