terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A FILHA DE PAI SETA BRANCA.


" Pois com teu puro amor foi condenada e queimada junto ao amado teu..."


Como sabemos Pai Seta Branca teve muitas encarnações neste planeta e nestas várias encarnações teve ao seu lado, sua alma gêmea, Mãe Yara.
Porém em todas essas vidas passadas sobre o planeta Terra, tiveram apenas uma filha,que conhecemos por "Virgem Tupinambá" à época em que Pai Seta Branca viveu como índio e era o Cacique de uma tribo de cerca de 800 índios, época em que a região em que vivia estava sendo atacada pelos espanhóis que buscavam riquezas ainda que, para isto, tivessem que dizimar os habitantes primitivos do lugar.
Ora, naqueles dias, pai Seta Branca, em sua andanças nas lides costumeiras foi picado por uma cobra, e por causa do ferimento tem uma febre alta e intermitente, que lhe obrigou a recolher-se ao leito.
Sua filha, uma linda mocinha, neste dia, fugiu com um índio de uma outra tribo vizinha.
os índios da tribo de Seta Branca perseguiu o casal fugitivo pelas matas e ao redor, até que o alcançou. E numa clareira os índios colocaram fogo na filha de pai Seta Branca e no índio com quem pretendia fugir.
pai Seta Branca em seu leito via todo o quadro mas, por causa da febre não sabia precisar se o que ia era verdade ou ilusão.
No Vale do Amanhecer a Falange das Tupinambás homenageiam a filha de Pai Seta Branca e tem ( a pedido do Pai) sua imagem na indumentária.
Após esta passagem pai Seta Branca resgatou seu resto cármico e pode assumir a missão junto a Jesus de trazer a este Plano a Corrente Indiana do Espaço, representada pelo Vale do Amanhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário