sábado, 8 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO ( Transição planetária) Por Trino Tumuchy .

Salve Deus.
Paz e luz em nossos corações.
Estamos colocando à disposição dos irmãos jaguares e de visitantes de outras tantas Correntes Religiosas que nos visitam, discussões, informações e mesmo esclarecimentos acerca do que os incautos estão chamando de "fim do mundo", para que não haja medo, incertezas e, o mais importante para que o nosso padrão vibratório seja o mais elevado possível, pela fé em Deus e Espiritualidade Maior. As postagens não apresentam sensacionalismo nem previsões, apenas registram o que nos preleciona os Grandes espíritos.


IMAGEM DA INTERNET

Em pesquisa ao Acervo do Vale do Amanhecer, que, estamos conscientes não nos orienta sobre proximidade de fim de mundo, mas, antes nos concita  a trabalhar incessantemente em favor de nossos irmãos e, por consequência, por nós mesmos; encontrei algumas palavras do Mestre Mario Sassi nesta missão comandada por nosso Mentor Maior, Pai Seta Branca e assim nos deixou, em registro, o Mestre Mário:

 No limiar do Terceiro Milênio.
Faltam apenas 25 anos para o ano 2000 (*)! Já se passaram portanto 1974 anos que Jesus iniciou, com sua vinda ao Planeta, o Sistema Crístico deste Ciclo. daqui mais 1/4 de século estaremos no Terceiro Milênio de um outro Sistema, a Era de Aquário.
Para as almas e para os corpos restam provavelmente apenas esses 25 anos. Para os espíritos que habitam essas almas e esses corpos, haverá novos caminhos a percorrer, novos corpos e novas almas.
Se tomarmos por base o começo e fim de ciclos anteriores, podemos prever transformações dolorosas, drásticas e o nascimento de novas formas civilizatórias, novos conceitos de vida. Nada indica que continuaremos na atual linha de vida, os fatos reais evidenciam isso, A demografia nos apavora com os dados do crescimento populacional. Os ecologistas nos dão notícias sombrias da destruição da natureza. A poluição aumenta drasticamente e em pouco tempo começaremos a sentir os efeitos da poluição atômica.
Os Sistemas políticos e econômicos se tornam cada dia menos eficientes. O Homem se padroniza e perde a sua individualidade. A liberdade é apenas aparente. Cada vez mais almas se enclausuram e se concentram nas neuroses, nas psicoses e nos vícios aotodestruidores. Periodicamente as neuroses eclodem coletivas em guerras e doutrinas extremadas.
A consequência da desagregação da alma aumenta a ansiedade pela tranquilidade do espírito. Essa atitude explica a atual busca mística e religiosa. As religiões tentam ir  ao encontro desta demanda mas sua própria infra-estrutura apenas humana, psicológica, constitui obstáculo. Falta o caminho mais seguro que corresponda  a realidade humana, que sirva de farol as mentes obscurecidas e abra caminho para o espírito.
Essa situação foi prevista pelo Mestre Jesus em seus principais aspectos numa das poucas profecias que fez: segundo um de seus doze apóstolo, Mateus, que também se chamou Levi, Jesus havia terminado um longo debate no Templo de Jerusalém e fora ter com seus discípulos. Sentaram-se então no Monte das Oliveiras e os discípulos chamaram sua atenção para o belo edifício do Templo que dominava a paisagem. Disse-lhes Jesus:
" Vede tudo isto! Em verdade vos digo que não ficará aí pedra sobre pedra: será tudo arrasado. Tomai cuidado para que ninguém os engane! Porque aparecerão muitos em meu nome dizendo: eu sou o Cristo! E a muitos hão de enganar. Ouvireis falar de guerras e boatos de guerras. Ficai alerta e não vos perturbeis com isto. É necessário que assim aconteça, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino: haverá fome, peste e terremotos, por toda a parte. Mais isto será apenas  o princípio das dores. Então vos hão de entregar a atribulação e a morte, e por causa do meu nome sereis odiados por todos os povos.Muitos hão de perder a fé, atraiçoar-se e odiar-se uns aos outros. Surgirão falsos profetas em grande número, iludindo a muitos. E com o excesso de impiedade há de a caridade arrefecer no coração de muitos. Mas quem perseverar até o fim será salvo. Será este Evangelho do reino pregado no mundo inteiro, em testemunho de todos os povos: só depois disto virá o fim!

* Tempo contado a partir da publicação do livro" No Limiar do terceiro Milênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário