Salve Deus.
Paz e luz em nossos corações.
Estamos colocando à disposição dos irmãos jaguares e de visitantes de outras tantas Correntes Religiosas que nos visitam, discussões, informações e mesmo esclarecimentos acerca do que os incautos estão chamando de "fim do mundo", para que não haja medo, incertezas e, o mais importante para que o nosso padrão vibratório seja o mais elevado possível, pela fé em Deus e Espiritualidade Maior. As postagens não apresentam sensacionalismo nem previsões, apenas registram o que nos preleciona os Grandes espíritos.
IMAGEM DA INTERNET |
Em pesquisa ao Acervo do Vale do Amanhecer, que, estamos conscientes não nos orienta sobre proximidade de fim de mundo, mas, antes nos concita a trabalhar incessantemente em favor de nossos irmãos e, por consequência, por nós mesmos; encontrei algumas palavras do Mestre Mario Sassi nesta missão comandada por nosso Mentor Maior, Pai Seta Branca e assim nos deixou, em registro, o Mestre Mário:
No limiar do Terceiro Milênio.
Faltam apenas 25 anos para o ano 2000 (*)! Já se passaram portanto 1974 anos que Jesus iniciou, com sua vinda ao Planeta, o Sistema Crístico deste Ciclo. daqui mais 1/4 de século estaremos no Terceiro Milênio de um outro Sistema, a Era de Aquário.
Para as almas e para os corpos restam provavelmente apenas esses 25 anos. Para os espíritos que habitam essas almas e esses corpos, haverá novos caminhos a percorrer, novos corpos e novas almas.
Se tomarmos por base o começo e fim de ciclos anteriores, podemos prever transformações dolorosas, drásticas e o nascimento de novas formas civilizatórias, novos conceitos de vida. Nada indica que continuaremos na atual linha de vida, os fatos reais evidenciam isso, A demografia nos apavora com os dados do crescimento populacional. Os ecologistas nos dão notícias sombrias da destruição da natureza. A poluição aumenta drasticamente e em pouco tempo começaremos a sentir os efeitos da poluição atômica.
Os Sistemas políticos e econômicos se tornam cada dia menos eficientes. O Homem se padroniza e perde a sua individualidade. A liberdade é apenas aparente. Cada vez mais almas se enclausuram e se concentram nas neuroses, nas psicoses e nos vícios aotodestruidores. Periodicamente as neuroses eclodem coletivas em guerras e doutrinas extremadas.
A consequência da desagregação da alma aumenta a ansiedade pela tranquilidade do espírito. Essa atitude explica a atual busca mística e religiosa. As religiões tentam ir ao encontro desta demanda mas sua própria infra-estrutura apenas humana, psicológica, constitui obstáculo. Falta o caminho mais seguro que corresponda a realidade humana, que sirva de farol as mentes obscurecidas e abra caminho para o espírito.
Essa situação foi prevista pelo Mestre Jesus em seus principais aspectos numa das poucas profecias que fez: segundo um de seus doze apóstolo, Mateus, que também se chamou Levi, Jesus havia terminado um longo debate no Templo de Jerusalém e fora ter com seus discípulos. Sentaram-se então no Monte das Oliveiras e os discípulos chamaram sua atenção para o belo edifício do Templo que dominava a paisagem. Disse-lhes Jesus:
" Vede tudo isto! Em verdade vos digo que não ficará aí pedra sobre pedra: será tudo arrasado. Tomai cuidado para que ninguém os engane! Porque aparecerão muitos em meu nome dizendo: eu sou o Cristo! E a muitos hão de enganar. Ouvireis falar de guerras e boatos de guerras. Ficai alerta e não vos perturbeis com isto. É necessário que assim aconteça, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino: haverá fome, peste e terremotos, por toda a parte. Mais isto será apenas o princípio das dores. Então vos hão de entregar a atribulação e a morte, e por causa do meu nome sereis odiados por todos os povos.Muitos hão de perder a fé, atraiçoar-se e odiar-se uns aos outros. Surgirão falsos profetas em grande número, iludindo a muitos. E com o excesso de impiedade há de a caridade arrefecer no coração de muitos. Mas quem perseverar até o fim será salvo. Será este Evangelho do reino pregado no mundo inteiro, em testemunho de todos os povos: só depois disto virá o fim!
* Tempo contado a partir da publicação do livro" No Limiar do terceiro Milênio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário