segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Palavra de Aganara: Como viver o dia 21 de dezembro

Salve Deus, meus irmãos. Que Jesus nos ilumine.



foto de internet
Meus amados irmãos jaguares, aproxima-se o dia 21 de dezembro de 2012 e  devemos nos preparar para viver com especial atenção este dia. Eu já fiz uma lista de atitudes e ações que pretendo ter e fazer e, estas fazem parte desta postagem. Acho que você deve também assim proceder.
Mas, esta postagem é, principalmente para aqueles que ainda tem um pouquinho de dúvida acerca do dia 21, mas, pode ser de interesse dos que não acreditam na profecia!
Suponha que a profecia Maya esteja correta, que Nostradamus realmente viu o final, que o Apocalipse é mais do que uma revelação; suponha que daqui há quatro dias nada mais existirá por aqui. Porém, espero que você também acredite que embora todo o nosso mundo material se desfaça poderemos viver noutra Dimensão, m outro Plano e com outro tipo de matéria, se você credita em uma hipótese ou nas hipóteses acima, leia esta postagem até o fim. Se você acredita que nada acontecerá e o mundo continuará a existir, ainda assim, entendo relevante a leitura.

Suponha que em determinado momento esta linda e maravilhosa criação divina, da qual tantas vezes desdenhamos e certamente, não valorizamos. Esta criação de Deus onde você acha tudo que precisa para viver bem, feliz e confortavelmente. Mas, você sempre quis mais, muito mais do que o mundo pode oferecer e, por isto, teve dores, angústias, tristezas e desesperanças. Quantas vezes amaldiçoou a chuva, reclamou do sol e do vento. Reclamou, sem razão, da comida e da água que lhe alimenta o corpo. Agora você pode ter consciência que que tudo isto pode deixar de existir e você deve decidir o que vai fazer no dia 21 de dezembro! Como vai enfrentar este dia, este momento único na história da humanidade terrena; e você, como pessoa que acredita que pode é imortal, possuidor de um espírito imortal, que pode continuar a viver noutro Plano, deve tomar algumas atitudes. Por exemplo,levante peça manhã e diga aos seus familiares como você os ama, como você é feliz vivendo com eles. Abrace-os e beije-os. Ao sair de casa, agradeça ao sol ou à chuva que te recebe; cumprimente aos que passam na rua, ainda que não os conheça; pense:" Talvez jamais veja esta pessoa novamente e esta é a única oportunidade de cumprimentá-la!"
Faça uma oração que saia do teu coração. Olhe para o cé e sinta a Energia Celestial, se banhe nesta sensação de plenitude e harmonia: há quanto tempo você não olha para o cé, a não ser para tentar adivinhar o clima? Cante uma música como há muito você não faz (ou ouça  outra pessoa cantando!) Ria. Sorria. Dê a preferência. Agradeça os pequenos gestos dos outros. Olhe nos olhos dos que você encontrar.
Dia 21, procure ser como uma criança no Dia de Natal ou da Páscoa, a criança que espera que algo fantástico aconteça!
Passe este último dia da melhor maneira possível, afinal pode er sua última chance de viver um dia. Se alimente de coisas que você gota, saboreie cada pedaço, cada gole. Que tal um sorvete ou um suco gelado? Ou quem sabe um pedaço de bolo ou um copo de leite quentinho? São alimentos simples mas, que nos fazem bem, nos acalentam...Dê uma corrida até lugar nenhum ou caminhe lentamente ; faça coisas que em outros dia você classificaria como "loucas" "bobas" ou "desnecessárias". SE permita ser ridículo ou esquisito... quem sabe, até estranho?
Pode ser que você  tenha vontade de fazer um desenho ou ecrever alguma coisa: abra o teu coração para este registro pessoal neste planeta.
E como ações mais difíceis de realização neste ou em qualquer outro dia, peça perdão aos que você ofendeu; procure os que você pensa que não gostam de você, com os quais já brigou, aos que te trouxeram mágoas e decepções e estenda-lhes a sua mão. Pague sua dívidas materiais, morais ou espirituais usando a moeda própria para cada pagamento.Reveja os que há muito saíram de tua vida, telefone ou visite-os, mas, rápido; afinal, pde ser que o tempo esteja se esgotando! Mas, apesar da rapidez dos encontros, seja sincero e profundo.
Viva o dia 21 de dezembro de 2012 como se fosse realmente o último dia a ser vivido.
Quando a noite chegar (e ela vai chegar), acomode-se confiante em sua cama, afinal, você viveu plenamente este dia. Olhe mais uma vez para o céu que deve estar calmo ( ele sempre está!) e durma profundamente., afinal, você fez tudo de melhor e de mais certo que se pode fazer em um dia.
O Mundo pode acabar enquanto você dorme, como acabou o mundos dos moradores de Alântica ou de Pompeia. Mas, mesmo que ao acordar você perceba que  nada aconteceu, ainda que tudo pareça igual, saiba que o mundo se foi; aquele mundo que você não ria, não perdoava, não se permitia, não se encontrava, não agradecia os atos dos outros, não dava valor às pequenas coisas, se foi! Acabou-se! E, ao acordar viva o novo mundo de uma forma totalmente novo; viva como se o dia 22,23,  24, 25, 26, 27... de cada mês, de cada ano que vier fosse realmente o dia em que o mundo vai acabar e que fosse o seu último dia de vida nest planeta!
SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário