terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Roupagem: Você sabe o que é?


Alguns termos são ditos e repetidos pelos jaguares, embora muitos não saibam, com certeza, o que significam; é o caso do "roupagem". Os ensinamentos abaixo são transcritos do Acervo Tumarã. Salve Deus. E Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

imagem da internet

A Roupagem é nosso aspecto espiritual, que nos reveste de acordo com a emanação trazida de nossas vidas passadas, através do charme(*). Essa influência se modifica de oitenta em oitenta dias, alterando sua natureza e intensidade, condicionando nosso comportamento e nosso padrão vibratório àquela fase do nosso transcendente, atraindo cobradores que fizemos naquela vida passada eque, naquela roupagem, nos está comandando. A Roupagem nos faz viver fases da nossa existência, nos dando a oportunidade de aliviarmos nosso carma e até mesmo eliminá-lo , caso não seja muito intenso. Por isto, os Pretos Velhos nos sugerem uma prisão(*), quando podemos libertar uma vítima do passado, que, ao mudarmos de Roupagem, se coloca ao nosso lado. Esse fenômeno é usado na confecção de biorritmos (*), onde se combinam as fases de função biológica com aspectos psicomentais e espirituais, mas que, por insuficiência de conhecimentos e controle, serem apenas para diversão em nosso estágio atual.

*-charme-Também chamada Fagulha Divina ou centelha Divina é nossa herança transcendental, permanece com as energias resultantes das ações que foram praticadas pelo espírito enquanto encarnado.

*- prisão-Trabalho muito sutil e importante, porque é a libertação de nossas vítimas do passado, dos espíritos que acrisolamos no ódio e na vingança.

*- biorrítmo- Conjunto de atividades e de processos bioquímicos, fisiológicos e do comportamento que se leva a cabo em todos os seres vivos com constante e inalterável periodicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário