sábado, 15 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO POR PAI SETA BRANCA?



Salve Deus, meus irmãos jaguares; humildade de espírito e tolerância sempre!
Muitos jaguares ainda teimam em gastar preciosas energias com a história de um fim de mundo próximo, acreditando mais em algum cientista humano do que em JESUS, que não previu o fim deste planeta alegando que somente DEUS sabe este dia! Alguns Jaguares encontraram indícios do fim do mundo nas mensagens de Pai Seta Branca e, realmente podemos ler nas mensagens o seguintes trechos:
"Então, o Homem desanimado vagará na escuridão e beijará os vossos pés sangrentos da caminhada para o encontrar. E vós, filhos meus, luminosos atravessareis as densas nuvens que irão desabar de sua própria impregnação mediúnica, pois o Homem jamais edificará sobre seus próprios escombros! (O Céu e a Terra passarão, mas minhas palavras não passarão!)
É, então o Espírito Consolador exigirá o vosso compromisso ao socorro final. O que será do Homem, sem o Espírito Consolador, vendo suas grandezas e seus tesouros submergirem no alvo oceano, quando as bases frágeis  das montanhas de gelo cederem e, ao se transformarem em água, liberarem os pequenos seres que trarão a luta e só serão vencidos pelos vossos conhecimentos científicos, meus filhos? Que dirá o Homem esclarecido quando os grandes aparelhos começarem a surgir no céu?
Ao final de dezembro de 1973, assim se pronunciou o Simiromba de Deus: "1973! Nestes últimos instantes, outras falanges preparam sua estrelas vibratórias, imantrando a Terra para receber o iniciático 1974 que, sutilmente, vem  preparar o Homem para o Terceiro Milênio, lembrando o Profeta e suas profecias e, afirmando também suas missões nesta nação evangélica."
31 de dezembro de 1974. Podemos dizer que nosso Pai nos deixou o registro cheio de amor e harmonia quando falou "somente a vontade de Deus nos tem permitido afirmações tao claras, no plano vibracional, de um povo esclarecido para uma Nova Era. Filhos, não vos apresseis e também não vos abateis pelos rumores: somente do Céu ouvireis! E, mais além, na mesma mensagem: "Cuidado, Filhos! Não vos precipiteis com os primeiros sinais do Céu, nem com as trevas que surgirão no horizontes, nem com as águas que subirão ao vosso redor, pois sois filhos do Sol e da Lua e, portanto, nada deveis temer!"
Na continuação deste estudos acerca do que nos orienta Seta Branca vamos encontrar sua mensagem do ano de 1975, que, mais uma vez, prevendo a condição do jaguar neste carreiro terrestre, afirma "Filhos, muito embora as previsões dos tempos sejam assustadoras, procurai assimilá-las, prosseguindo a marcha evolutiva do Homem. Por conseguinte, não há razão para detê-lo  na sua conduta doutrinária. Não atribuais a dor universal pelos reflexos criminais de vossas vidas passadas."
Muito se tem falado em Apocalipse, sendo que o homem tem dado a interpretação dentro de sua limitada compreensão das Leis Divinas, justas e soberanas, e moldam a visão do  Apóstolo de acordo com sua limitação, prevendo apenas dores, sofrimento e destruição, o que tem trazido a este planeta " situações de repetidas tragédias. Porém, em 31 de dezembro de 1976, Pai Seta Branca, também se pronuncia acerca do Apocalipse, porém dentro de sua visão espiritualmente evoluída, nos explica o que de fato representa" Filhos, cada espada que se ergue  é uma esperança na conquista de uma Nova Era, e é por ela que Jesus vem impedindo a força dos irrealizados cavaleiros milenares, que vem cavalgando na ira de uma vingança desproporcionada. Era do Apocalipse! Jaguares do Amanhecer! Tereis vós outros a missão de detê-los e colocá-los a caminho de Deus!
Cada cavaleiro tem um poder destruidor, e quis a vontade de Deus no colocar diante desses cavaleiros- os cavaleiros do Apocalipse. Somente o amor, em vossas espadas doutrinárias da lei física e da espiritual, impedirá tão impetuosos espíritos.
Sim, meus filhos, não vos lamenteis, não sofrais por tão efêmeras passagens... Jesus protege vossos passos... Não temais! E quando desembarcardes dessa vida para outra, realizações encontrareis e, bem junto, com carinho, o menor dos seres, Jaguar, esta imagem feliz de Seta Branca, vosso Pai!( 31-12-1977). Afirmemos, filhos, a existência de um fogo cheios de imagens e de eco. Chamemos, filhos, este fogo de luz subpungente...atmosfera... corcel fulgurante de estrelas, chama do ouro e da prata, meditação prolongada... Será, então, um espetáculo que vossos olhos irão ver: astros que irão brilhar, lâmpadas que irão acender. Por que a Terra não irá tremer para vós outros, porque tudo é ALMA E NATUREZA.(31-12-1978).
Quando chegamos à leitura da mensagem paterna ao final do ano de 1980, nosso amado pai Simiromba nos faz uma série de alertas, que cada  um deve entender na sua individualidade, pois naquele trecho Ele se refere a "filho", sendo que tais passagens podem ser individuais, por isto é importante que s esteja alerta eem estado permanente de vigília em todos o tempo, em cada dia; assim diz: "Jaguar, meu filho, meu mestre alertai! Poderás caminhar em praias desertas, sem te encontrares com um irmão! Poderás atravessar um castelo, sem te encontrares com o dono que te deu o endereço!...
Em seguida, pai Seta Branca se dirige à Tribo Jaguar e diz " Sim, Filhos, a desintegração, as grandes dores dos Mayas... Sim, Filhos, ao contrário dos demais predominam influências positivas. Sim, filhos, no momento atual existem muitos intérpretes. Sendo a alma a raiz, vós, filhos, sereis os únicos que, imunes a qualquer desintegração, podereis proceder na Lei do Auxílio e proteger o povo e povos que Deus, por missão, vos entregou. Lembrareis de vossas asas quando chegar a hora!... 
Prosseguindo, vamos encontrar no excelso último dia de 1981, um trecho que muitos jaguares afirmam que se refere ao "fim do mundo": Cuidado, Homens da Terra! Colocai amor em vossos exércitos, em vossos quartéis, em vossas armas... Consciência e Amor!
Porque, filhos, a verdade é algo que falta em nossas vidas. O que nos valerá quando grandes quando placas do negro espaço se abrirem e caírem sobre os vossos fortes armados, deixando invadi-los tristes chacais? De que vos valerão o Céu, a Terra e os mares se não tiverdes doutrina para afastá-los? O Homem pensa apenas no poder físico e se esquece de Deus Todo Poderoso...
Em 1982, o Grande Pai continuou a nos trazer através de Tia Neiva tão grandiosos ensinamentos, que podemos traduzir como conselhos, orientações, ou se você quiser, como muitos dizem, alertas. E assim, podemos destacar da mensagem de 1982;"Todas as coincidências, filhos, são significativas a nossa época e, simultaneamente, a do Homem no espaço e a psicologia, porque a mente do Homem foi acelerada e alterada pelas constantes experiências atômicas e correntes nucleares, sabendo nós outros o seu final! Sabemos também, filhos, que Jesus vai aumentar, cautelosamente, o processo de Sua volta. Eis porque falamos constantemente na evolução do Terceiro Milênio! Porque será, filhos,, a salvação deste planeta. 
Já em 31 de dezembro de 1983, Pai Seta branca alerta  " o mundo eufórico das descobertas, mentes científicas e deslumbradas, sem saber o caminho a tomar, enquanto vós outros continuam abrindo as mentes sem nada temer!
Sei que vos afligis pela vossa nação.Não vos esqueçais que são vós outros, filhos, os donos legítimos dessas armas. Os homens choram, filhos, porque não tem os valores que tendes vós outros: a mente livre, a lâmpada que ilumina as noites densas, a lança que remove rochedos e faz clarear as matas frondosas. Sede humildes filhos para melhor ouvir vossa própria voz!...
O ano de 1984, último da mensagem através de nossa Mãe clarividente também encontramos base para reflexões acerca do assunto que nos move, ali Pai afirma "...onde a hora o Homem ser feliz em toda a sua vida e ter seus mistérios esclarecidos. Porém, apenas para aqueles que mergulharem no Quinto Reino... Esses fenômenos esclarecidos apenas na pureza de motivos.
Temos a vida em outra dimensão que avança no limiar deste Terceiro Milênio!

Muitos buscam, incessantemente, sinais deste evento, seja no céu, seja nos escritos, mas, não devemos buscar tais sinais, senão dentro de nós mesmos, pois na Doutrina que abraçamos, tudo já nos foi oferecido e esclarecidos, não podemos tatear como outros seres que vagueiam sem saber para onde vão! O mundo acaba todos os dias. 
Muitos encontraram nas mensagens de Pai Seta Branca "sinais" que o fim estaria próximo. Porém tudo que podemos constatar é a continuação do Mundo físico e, a necessidade do Jaguar estar sempre em missão para aplacar as dores que surgem destes constantes "finais de mundos" diários que nossos irmãos encarnados e desencarnados enfrentam a cada dia.
Pai Seta Branca com seu amor incondicional por nós, nos trouxe e traz orientações, sobre como viver mais e melhor neste mundo sem as preocupações comuns aos demais seguidores de outras Seitas, Doutrinas ou Religiões; por isto, queridos irmãos jaguares, pai Seta Branca não profetizou sobre o  "fim do mundo" e não nos alerta sobre este evento, Ele nos orienta, nos ensina, nos chama à Razão para o trabalho incessante, para que não sejamos como pássaros que voam na escuridão da noite..."Cuidai do vosso padrão vibratório, porque de vossas bocas sairão mantras luminosos, curadores como ondas sonoras, para alcançar a dor"; dor daqueles que tem seus fins de mundo de cada dia e chegam ao Vale do Amanhecer em busca de forças para a reconstrução! Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário