segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO: a visão dos Grandes Espíritos!

Sobre o fim do mundo disse Jesus:

"Quanto a esse dia e essa hora, ninguém sabe nada, nem os anjos no céu, nem o Filho. Somente o pai é quem sabe."
imagem de internet


Muitos Espíritos de Grande grandeza espiritual tem-se pronunciado sobre a questão recorrente sobre o "fim do mundo". O assunto está atualmente nas rodas de conversas  na mídia devido a uma supsota profecia Maia que fala que o Mundo ia acabar em 21 de dezembro próximo. Vamos conhecer o pronunciamento de alguns Espíritos, inclusive de Tia Neiva:

BEZERRA DE MENEZES:
O Grande Espírito se pronunciou através de psicofonia em 18-04-2010 na mediunidade de Divaldo Franco nos disse: " Desde 18 de abril de 2010 estamos vivendo aqui na Terra o Mundo de Regeneração...
Estamos agora em um novo período esses dias assinalam uma data muito especial a data da mudança do mundo de Provas e Expiação para Mundo de Regeneração.
A grande noite que se abatia sobre a Terra lentamente cede lugar ao amanhecer de bênçãos. Retroceder não é mais possível.
Firmastes, filhas e filhos da alma, um compromisso com Jesus antes de mergulhardes na indumentária da carne, de servi-lo com abnegação e devotamento. Prometestes que lhe seríeis fiel mesmo que os fosse exigido sacrifício.
... Alargando-se os horizontes deste amanhecer que iaja para a plenitude do dia, exultemo-nos juntos os espíritos desencarnados e vós outros que transitais pelo mundo das sombras. mas além do júbilo que a rodos domina tenhamos em mente asgraves responsabilidades que nos exordam a existência do corpo ou fora dele.
Iniciada a grande transição chegaremos ao clímax e na razão direta em que o planeta experimenta nas suas mudanças físicas e geológicas  as mudanças morais serão inadiáveis."

RAMATIS:

O "fim do mundo" profetizado refere-se tão somente ao fim da Humanidade cristã; será uma seleção em que se destaquem "os da direita" e os "da esquerda" do Cristo. Trata-se de uma promoção da Terra e de sua humanidade; lembra o severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em volta do Sol, onde também constitui uma importante âncora do sistema após a operação cósmica que lhe será de excelente benefício para a estrutura geofísica deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.

CHICO XAVIER:

Respeito o estudos sobre o apocalipse mas não tenho largueza de pensamento para interpretar o Apocalipse como determinados técnicos o interpretam e situam. as acima do próprio Apocalipse, eu creio na bondade eterna do Criador que nos insuflou a vida imortal. Então, acima de todos os apocalipses, eu creio em Deus e na imortalidade humana e estas duas realidades preponderão em qualquer tempo da Humanidade.

TIA NEIVA:

Sim, filho, o mundo não vai acabar. Digo pelos meus olhos que entreguei a Jesus a bem da verdade: o Mundo não vai acabar. Sofreá o Velho continente alguns intempéries do tempo, porém será reconstruído pelo próprio homem.
O homem precisa mudar esta figura triste do III Milênio. Não é dado ao homem saber a hora de sua chegada e de sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário