terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Falange das ROCHANAS.






Na Grécia antiga  um rei apaixonou-se por uma linda súdita; porém ele era casado e a rainha iniciou uma feroz perseguição à moça que caíra nas graças de seu marido e pretendia destruí-la de qualquer maneira. A moça juntou-se a um grupo de mulheres que também eram perseguidas e refugiram-se em uma ilha pedregosa no Mar Egeu e alise organizaram escondendo-se nas grutas que lá existiam. As mulheres viviam da caça e da pesca; vestiam apenas uma veste branca enfeitada com conchas e levando uma vida simples , livre e saudável tinham apenas como preocupação de se esconderem de seus perseguidores.







As cores da indumentária são a predominante vermelha- que representa a desobsessão e o roxo, que representa a cura.
É uma falange com poucas componentes no plano físico, porém, muito numerosa nos Planos Espirituais.
As Rochanas representam na Terra a Ninfa Missionária da Legião de Mestre Lázaro, a Princesa Rochana.
A Falange foi organizada por Tia Neiva em 1982, sendo a Primeira A Ninfa Monique Soudan e como  Comandante Adjunto Valeiro, Mestre Manoel Barbosa.
Koatay 108 disse ser muito importante a presença de duas Rochanas no Ritual da estrela de Nehru,a Estrela de Sublimação.
Seus prefixos são Ferpia e Ferpia-Ra.

Canto das Rochanas.
Oh, jesus, esta é a hora feliz de minha vida, que ora sinto despertar em mim todo este amor! Guia-me, Jesus! Sou uma Rochana, e venho de terras distantes em busca de Te encontrar! Oh, Jesus! Dai-me forças para que eu possa emitir o meu canto silenciosos da cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos. Jesus! É a hora da individualidade e me faz, Jesus, sentir Tua grandeza em Deus Pi todo misericordiosos, que me deu esta rica oportunidade de reparar meus erros com amor, que um dia errei por não saber amar. Ensina-me, Jesus, a distribuir esta maravilha a todos aqueles que de mim necessitarem. Dai-me Jesus o poder de emanar a Luz desta Doutrina transformando sempre para o Bem, até, Jesus, levá-los a caminho de Deus pai todo Poderoso, deixando que as pérolas dos anjos e santos espíritos sejam minha esperança e minha guia. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário