sábado, 3 de julho de 2010

salve Deus, nuna é demais ouvirmos os ensinamentos de nossa Mãe Clarividente nos orientando em nossas missões, por isto farei transcrião de uma carta que " Mãe Neiva" deixou com uma mensagem direcionada a nós, ninfas do Amanhecer, que deparamos diversas vezes com atitudes que ás vezes nos atingem nos trazendo sintonis de desãnimo, tristeza e desarmonia co cumprimento de nossas missões. Vamos ler com ate~ção a fim de trazer harmonia ao nosso sol interior e as emanações necessárias para a realização de nossos trabalhos nos Templos a que nos ligamos. SALVE DEUS!


Ninfas consagradas pelo Reino Central

SALVE DEUS, MINHAS FILHAS.

Gostaria que cada uma de vocês fizesse em sincero exame de consci~encia e despertasse para o importante papel que, por Deus, lhes foi confiado nesse limiar do 3º milênio, qundo temos tanto trabalho a realiza, desempenhando as suas funçõse como verdadeiras missionárias que são.
Porque, minhas filhas, é muito triste ver o desequilíbrio começa a se alastrar, insinuando em seus corações e em suasmentes, tornando difíciceis as tarefas mais simples, desarmoniando os trabalhos, gerando rivalidades que criam profundos abismos entre vocês e as falanges missionárias, e o que é pior, causando desilusões profundas aos que contavam com seu apoio e com o seu amor.
A inveja e o ciúme são frutos da insegurança. E esta é provocada por fatores que devemos combater. Quanto maior for o conhecimento dentro da conduta doutrinária, quanto mais participarem dos trabalhos do templo, mais confiança vão adquirindo e, assim, a insegurança vai acabando. também deve ser evitado o execesso de confiança, pensando que nada mais t~e a aprender e cair no feio abismo da vaidade.
Sempre que envergarem seus uniformes , suas indumentárias, devem deixar que a individualidade passe a conduzi-las. esqueçam os problemas, as dores que perturbam a personalidade e procurem dedicar-se danso o melhor de si, levando a lei do auxílio aonde quer que se faça necessário. por que é terrível o efeito de uma negativa para ajudar em um trabalho, pelo simples motivo de não estar disposta ou por não ter sido escalada, especificamente para aquilo. Quando há escassez de ninfas, não se justifica que, por simples questão de preferência, haja mais ninfa do que o necessário para a realização de um trabalho, ficando outro paralisado.
Vamos, mesmo que com esforço, nos tornarmos prestativas, cuidando de tudo e de todos com atenção e carinho, fazendo com que as pessoas se sintam bem com a nossa presença, que nossa vibração transmita serenidade e equilibrio. vamos valorizar o trabalho de cada uma das falanges missionárias e, em lugar de criar tolas riv alidades, é preciso ter a preocupação de agir em conjunto e harmonia, juntando as forças, abrindo os corações, irmanando-se com todas na importante tarefa ede auxiliar os que necessitam.
E`preciso ter muito cuidado para não decepcionar os que nos cercam e, principalmente, as guias Missionárias e os Grandes Iniciados, que criam em cada uma de vocês esta beleza interior, essa força, o amor incondicional, abrindo seus caminhos para aluz a para apa, a felicidade do cumprimento de suas missões.
Junto a seus mestres, ou nas falanges missionárias busquem sempre servir dentro da Lei Crística, com amor, tolerância e humildade.
Salve Deus!
Com carinho, a Mãe em Cristo.
TIA VEIVA
VALE DO AMANHECER, 18 DE FEVEREIRO DE 1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário