sábado, 10 de julho de 2010

Minhas irmãs de falange, meus Mestres. salve Deus!

Espero estra contribuindo, de alguma forma, com o conhecimento Doutrinário daqueles que acessarem este blog ao postar o livro de Mário sassi: "No Limiar do IIIº Milênio", que é uma obra realmente relevante para quem quer conhecer ou aprofundar no assunto. Com toda a bagagem cutural que era portador, Sassi traz, de forma didática, os aspectos práticos e objetivos do espiritismo. Conforme consta da introdução á 1ª edição: " Apenas um medium Receptivo captou as instruções dos Mentores trazidas pela Clarividente Neiva e sintetizou-as em palavras. Traz, porém a chancela da Corrente Indiana do espaço, cuja organização na Terra é a "Ordem Espiritualista Cristâ", no Vale do Amanhecer.
A cada dia, de acordo com as condições de meu corpo físico postarei os capítulos, às vezes mais ás vezes menos, pedindo aos meus nobres Mentores que me ajudem e me amparem.
Meus irmãos este "alimento espiritual" quero repertir com vocês!
Posto nesta data um video sobre o autor, que foi marido de nossa Mãe Clarividente e representa a Força Tumuchy em nossa doutrina, devido a cotidiana convivência com Tia Neiva observou e registru lições e fenômenos que é sempre relevante conhecer. Espero que leiam e gostem do livro. Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário