quarta-feira, 21 de julho de 2010

EU RECEBI UMA CURA ESPIRITUAL




Salve Deus, o fato que vou contar é um testemunho para que todos os que tiverem conhecimento do que aui vai ser contado reforcem a fé e a certeza da proteção divina.

Em 2003 eu estava vivendo relativamente feliz e tudo ia bem em minha vida: trabalhava, me distraia bastante, bebendo, comendo, passeando... enfim, coisas normais que todos fazem, sem qualquer compromisso religioso.
Um dia amanhecei muito gripada e não conseguindo ir para o trabalho, resolvi ir ao Instituto de Previdência do Estado. Enquanto esperava atendimento ouvi uma atendente dizer que a Dra Sara não teria pacientes naquele dia porque tinha cancelado a partipação num Congresso médico e ligou avisando que iria trabalhar naquele dia. Como eu já me sentia melhor resolvi não mais consultar e me dirigi ao balção para cancelar a consulta, mas, não sei porque resolvi perguntar se a Dra. Sara era ginecologista e ao receber a resposta firmativa prguntei se poderia consultar com a médica.
Quando fui atendida a doutora fez um ar preocupado e disse que eu tinha uma mancha no colo do útero e que teria que fazer uma biópsia. Logo que recebi o redultado da biópsia o abri e li " cervicite crônica severa" tinha outro termo, que não entendi e " lesão de 1º grau".
Levei o resultado e recebi, com muito desespero o diagnóstico de " cãncer no colo do útero". Fui encaminhada para outra médica, Dra. Simone, para fazer a cirurgia, que seria a retirada do colo do útero, do útero, das trompas e ovários, pois este tipo de cãncer se alastra muito rapidamente e era melhor não arriscar. Fiquei desesperada, jamais tinha tomado uma injeção, jamais tinha feito uma cirurgia. Entrei enm depressão: não comia, não dormia, não me levantava da cama e comecei os pré operatórios.
Um dia, ao fazer o risco cirurgico eu estava apavorada e lembro-me de comentar com a enfermeira que eu tinha certeza que morreria na operação e comecei a chorar. A moça, sem saber o que fazer, me lembrou de Deus, que até aquele momento eu não me lembrava e me dizze a frase que me fez mudar de atitude diante da doença:" Tudo que Deus nos manda é para o nosso bem. Eu não sei a sua religião mas, peça o auxílio de Deus". Eu me lembrei que há muit tempo eu era espírita e me lembrei do abnegado DR. BEZERRA DE MENEZES, o médico dos
pobres. Clamei a Deus e a Jesus que me autorizasse ser atendida por Bezerra e por sua equipe.
Rezava toda hora, chamando Jesus e Bezerra. Eu estava muito fraca e deprimida e numa noite acordei e senti 'alguém" me examinando, como fazendo exame de toque e pensei que já tinha feito a cirurgia e que tinha sobrevivido. Porém, logo me lembrei que estava em casa. Quem estaria mexendo no meu corpo?
Abri um pouco os olhos e vi que o quarto estava escuro e meu marido dormia ao meu lado( ele não sabia da doença, só falei que tinha que operar, mas, não disse do diagnóstico de cãncer). Fechei os olhos e mentalmente fiz uma prece , pedindo ao Dr. Bezerra que tivesse misericórdia de mim. Pouco a pouco, o exame parou e eu abri os olhos, o dia clareava.
Alguns dias depois, Dra. Simone marcar a cirurgia, levei os exames e o resultado de nova biopsia. Ela pediu para me examinar, meu pânico era tanto que eu perdi toda a noção do que fazia ou dizia. Após o exame, eu a achei com um expressão esquisita no rosto e pensei que meu caso estava mais grave do que na primeira consulta.
Ela pediu para que eu sentasse e me disse que, contrariando os primeiros exames que tinha feito o quadro era bem satisfatório e que eu não precisaria retirar todos os órgãos: so o colo do útero. disse, também que tinha uma médica, Dra. Juliana Zimmermam que estava fazendo um novo tipo de cirurgia e que talvez no meu caso eu poderia tentar,
A cirurgia ( CAF), foi feita com anestesia local, no consultório da médica!
A Dra.Juliana me disse que se a lesão estivesse somente no local sem ter espalhado as células eu tinha grande chance de sucesso, o que realmente aconteceu!
Salve Deus, meus irmãos e irmãs a Misericórdia de Deus sempre se faz presente com as bênçãos de Jesus. E o Dr Bezerra de Menezes continua igualzinho como quando vivia no nosso plano: atende a todos indistintamente!
Inconscientemente eu sabia que ao ser curada eu teria, de alguma forma, ressarcir o que me foi concedido; hoje eu sei que fui curada para servir na Doutrina de meu Pai Simiromba!




Nenhum comentário:

Postar um comentário