quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NÃO ESTAMOS SÓS!!!

 Meus irmãos jaguares. Que o divino Mestre Jesus ilumine nossos espíritos.






Quero fazer uma postagem, pedindo licença ao Divino Mestre para tal, esperando que, minhas palavras sejam de ajuda para outros que estejam passando por problemas, cobranças ou dificuldades, pois quero afirmar que NUNCA ESTAMOS SÓS! Não estamos desamparados no meio das tempestades que caem sobre nós, nos abalando e nos fazendo sofrer.
Dia 08 de agosto próximo passado, enquanto dormia, recebi de meu querido pai Benedito de Aruanda, Excelso Espírito que me acompanha nas noites que preciso cumprir algum trabalho, sempre me orientando a ajudando, a mensagem que abaixo transcreverei e, que, tão logo acordei tive o cuidado  de registrá-la, pois no primeiro momento não a entendi muito bem. A mensagem foi, inclusive, escrita numa apostila com acervo doutrinário que eu estava lendo antes de dormir, e diz assim:

"Salve Deus, "fia".
Filha, você não está sozinha.
Tudo vai passar, mantenha a sua mente elevada.
É uma tempestade em alto mar, logo o vento vai aquietar e as ondas chegarão à suavidade.
Lembre: tem duas formas do Homem enfrentar os problemas: sozinho ou junto com Deus.
Não se recrimine.
E não recrimine contra a sua mediunidade.
Não recrimine  sua Doutrina.
A vida segue.

Naquele dia eu não me preocupei com estas palavras porque os problemas eram comuns, nada demais. Viajaria para Brasília dali há quatro dias com minha família e iria visitar minha filha e a Casa de Minha Mãe Clarividente (não vou à Brasília sem dar uma passadinha na casa de Tia), estávamos ansiosos para a viagem qu estava sendo planejada há tempo! Em suma, tudo estava muito... muito tranquilo. Até que, no dia 13 de agosto, às 2 horas da manhã, dentro do ônibus que nos levaria à Brasília começou a cobrança. Cobrança feita por um grupo de credores insaciáveis e sem qualquer piedade.... quanto sofrimento! Quanta dor! Ainda estamos tentando nos livrar dos resíduos da energia pesada que nos envolveu.
Ontem, ao remexer o material doutrinário que guardo, encontrei a mensagem de Pai Benedito de Aruanda. Percebi que este amigo espiritual, sem querer me assustar, buscou me alertar para o que vinha pela frente. Mas, eu esqueci de suas palavras e, confesso, em meio ao desespero e dor, recriminei a mim, a minha mediunidade e a minha doutrina.
Hoje, relendo a mensagem tenho a certeza que nunca estive sozinha durante a cobrança que quase  nos abateu. E sei que nenhum de nós está ou estará sozinhos nas horas difíceis de nossas vidas: sempre teremos o apoio e amparo dos nossos mentores, que pelas bênçãos de Deus,  nos sustentam para vencermos os difíceis momentos das cobranças, uma vez que, não podem nos afastar delas. Sofremos, mas, certamente, nosso sofrimento é amenizado pelas emanações de amor dessas Grandiosas Entidades de Luz e nossas lágrimas não caem no chão: caem nas mãos carinhosas dos nossos "pretinhos" queridos.
Irmão (a), se você também está sofrendo por força de uma cobrança, que está lhe trazendo dor e sofrimento, acredite que você não está sozinho (a). Acredite que sua mediunidade é uma bênção de Deus e uma força para transpor estes momento; acredite, ainda que, a Doutrina que você faz parte é seu porto seguro, sua fortaleza para a vida neste plano. Você pode nem se lembrar de uma mensagem ou de uma palavra de conforto de seu Mentor, mas, tenha certeza, ela está registrada em seu coração. Siga em frente, tudo vai passar e você continuará a seguir em frente sempre com amor e com a confiança de que NUNCA ESTAMOS SÓS!

SALVE DEUS..

2 comentários: