terça-feira, 20 de julho de 2010

UM CASO DE VÍTIMA DE DISTÚRBIO MEDIÚNICO



Certo dia apareceu no templo Tanor do Amanhecer, em Juiz de Fora, um rapaz de cerca de vinte e poucos anos a quem chamarei de Carlos. Ele veio trazido por uma medium Doutrinadora em desenvolvimento. O rapaz parecia meio abobado e quase não se comunicava. Ao chegar ao Templo se limitava a encostar numa parede ou às vezes achava uma cama e dormia o dia inteiro, muitas vezes não se alimentava nem participava de nenhum trabalho. Assim aconteceu por meses a fio. Até que teve forças para se manter acordado e passar nos trabalhos como paciente. Soubemos, pela Doutrinadora que o trazia que ele vivia à base de remédios controlados e por diversas vezes era internado em hospitais psiquiátricos.

Quando passava como paciente nos tronos, recebeu diversos convites para o desenvolvimento. Um dia uma entidade lhe disse que ele teria um linda missão dentro e fora da Doutrina se ele perseverasse.

Foi muito difícil para o jovem Carlos fazer e teste e iniciar o seu desenvolvimento porque o Templo Tanor fica num bairro de difícil acesso pois o ônibus passa muito cedo nos domingos, ali pelas 6:00h e o outro chega ao bairro por volta das 12:00 h. Outro problema é que o pai do rapaz começou a implicar com o fato dele estar saindo de madrugada de casa e só retornando tarde da noite. Mas, Carlos supreendeu a todos ao chegar sózinho aos domingos para o desenvolvimento.

Fez o teste e constatou-se ser um medium Doutrinador e assim iniciou sua jornada. O rapaz transformou-se, ria, conversava com todos, participava de tudo.

Chegando a data da sua Iniciação, todos os mediuns felizes com a transformação do rapaz.

Porém, cerca de duas semanas antes da Iniciação do mesmo, ao passar no trono, a Entidade, Vovó Catarina de Aruanda lhe alertou que pessoas de sua família iria tentar afastá-lo da missão mas que ele sem ser desobediente lutasse para continuar o caminho iniciado por que ele teria uma linda missão a cumprir ali e mesmo na sua vida pessoal, de forma que, um dia ela ficaria surpreso pelas conquistas que teria, mas, se ele decidisse se retiraram a porteira estaria sempre aberta para ele. A Vovozinha quis dizer mais alguma coisa mas disse ao rapaz que se ele voltasse no próximo domingo ela lhe falaria. Ele garantiu que não se afastaria e que, no próximo domingo, lá estaria.

No domingo seguinte ele não apareceu. Nem no outro, Nem no outro.

Ficamos sabendo que o pai do rapaz alegando que ele já estava " curado" não precisava nais ir ao Templo e lhe prometeu passeios e distrações nos domingos.

Ficamos todos tristes porque fomos testemunhas das bênçãos do desenvolvimento mediúnico para o rapaz que chegou ao Templo abobado, dormindo, babando, sem falar com ninguém, completamente apático se transformou num bonito rapaz, agradável .educado e comunicativo.

Não tivemos mais notícias do mesmo, já se passaram dois meses. Ainda bem que a Vovó disse que a porteira ficará aberta para ele...

Um comentário:

  1. OLÁ ESTOU PROCURANDO O ENDEREÇO DESTE TEM´LO EM JUIZ DE FORA. VC PODE ME AJUDAR???
    CASO POSSA ME AJUDAR FAVOR MANDAR EMAIL PRA MIM;
    adrianafpires@hotmail.com
    Desde de já agradeço!!!
    Fique com deus!!!

    ResponderExcluir