quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anjos nossos de cada dia: Palavras de aganara

                                 Anjos nossos de cada dia.

 Salve Deus! Amados irmãos em cristo. Vemos muitas pessoas sofrendo todos os dias e nós próprios temos nossos próprios sofrimentos, sendo qe muitas vezes pensamos que estes nos esmagarão, não sabemos como siportá-los. Tudo isto é normal, porque apesar de Deus não nos ter criado para o sofrimento, nós, na maioria das vezes o buscamos, por nossas escolhas e nossos atos e comportamentos, além é claro, de nossa prmanência no planeta Terra que é um plano de expiação.
Maria de Nazaré, em uma de suas aparições afirmou que a Terra é um " vale de lágrimas".
Minha querida Mentora Vovó Catarina de Aruanda, sempre ensina que uma das maiores lições que nos deu o mestre Jesus na suia passagem por este planeta foi durante a caminhada ao calvário, levando às costas o pesado madeiro e ao cair por três vezes vencido pelo dor e pelo soofrimento, ao ver as forças físicas lhe faltando teve ajuda de outro ser humano que, no meio de toda aquela multidão insensível  um homem ajudou Jesus a carregar a cruz. neste momento Jesus nos ensina que quando o sofrimnto for demasiado sempre haverá alguém ao nosso lado para nos auxiliar naquele momento.
 Amados, todo o ser humano encarnado neste planeta sofre mas, todo ser humano, não importa sua aparência, religião, condição financeira, tem sempre algúme para lhe ajudar quando precisa, ninguém está desamparado O certo é que ninguém vai ao calvário do sofrimento inteiramente só. Estres seres que nos ajudam, que conhecemos ou não, os chamo de " anjos nossos de cada dia" Eles estão em todos os lugares e muitas vezes nem nos precebemos que estão por perto. Eles não tem asas nem aparência de anjos pois são seres humanos como nós; basta, por exemplo alguém passar mal na rua para logo aparecer alguém para amparar; se somos assaltados, logo alguém vem se solidarizar. ao chorarmos na rua, sempre pára uma pessoa perguntando se pode ajudar. Nas nossas casas, nas nossas famílias sempre tem aquele parente que está sempre do nosso lado nos confortando , ouvindo, compreendendo...
 E, graças a Deus, nosso auxílio não vem só dos desencarnados. uma legião de Trabalhadores do Bem encontra-se sempre ao nosso lado, para nos inspirar, consolar e proteger.
Nas estradas do mundo temos os médicos e para médicos par ajudar as vítimas de acidente, igualmente temos os trabalhadores invisíveis sempre prontos ao socorro, não só em momentos de desencarne, mas, também, nos momentos de sofrimento, injetando energias tranquilizadoras e confortadoes. minimizando através de passes e emanações de amor a dor física e o desepero, dando chance para o socorro material ser mais eficiente.Em caso de desencarne, estarão presentes para receber o orientar o espírito do desencarnado.
Não estamos sós jamais com nossas dores e problemas. Os "anjos nosso de cada dia" estão sempre por perto. isto nos conforta e tranquiliza. Como disse Paulo em Carta aos Gálatas, uma região da àsia Menor onde levou a Palavra de Jesus: "Carreguem os fardos uns dos outros,e assim vocês estarão cumprindo a lei de Cristo"; ou como aconselhou na Carta aos Tessalonicenses", primeiro documento escrito do Novo testemanto e do cristianismo:" Vivam em paz entre vocês. Por favor, irmãos; corrijam os que não fazem nada, encorajem os tímidos, sustentem os fracos e sejam pacientes com todos!
   Por isto, amados, tenhamos certeza que não estamos sós em nossas dores e também não esqueçamos também que podemos ser " o anjo de cada dia" de quem precisa de nossa ajuda, de nosso auxílio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário