sábado, 22 de janeiro de 2011

cigana aganara e o uso da indumentária: vamos relembrar?

 O que vai ser escrito aqui serve para TODOS os Mestres do amanhecer e devemos considerar não só a indumentária da Falange, mas, toda a roupa que usamos nos trabalhos na Lei de Auxílio dentro da Corrente. Muitas vezes esquecemos qual a finalidade das roupagens, acessórios e cores e, muitas vezes não nos portamos adequadamente quando vestidos para o "trabalho" espiritual. Por isto é sempre relevante relembrarmos o assunto.
 A indumentária deve estar sempre bem cuidada, sem amassos, rasgos ou manchas. manter a boa aparência da roupa demonstra zelo e cuidado do Médium  na boa apresentação pessoal. sabemos que ninguém comparece ao trabalho em suas oficinas de trabalho vestido de forma inconveniente ou displicente, aasim também deve ser o comportamento ao vestir-se para trabalhar no Vale do Amanhecer.; não por vaidade, mas, por necessidade, pois a roupa é uma proteção e forma de trabalho com as energias que se tem contato nas manipulações nos rituais; também estamos representando, naquele momentos nossos Mentores, nossas Guias Missionárias ou Cavaleiros...
 O Medium ou ninfa que coloca a indumentária e fica passeando de um lado para outro sem realizar qualquer trabalho, apenas de conversinhas, paqueras e namoro, na área do templo ou na lanchonete, seria melhor nem ter ido ao templo, porque neste caso nada teria a ganhar mas, também nada perderia. Ao agir daquela forma estará perdendo bônus que tinha obtido, agravando mais siua faixa cármica!
Também é importante relembramos o vídeo"Mundos Paralelos", que mostra através da arte de Vilela e com a orientação de Tia Neiva, os fatos que acontecem fora e em volta do Templo. Podemos perceber pelo trabalho, que tão bem ilustra o assunto, que por ali perambulam espíritos de toda espécie e grau evolutivo, muitos obsessores, espíritos em busca de ajuda e outros que podem fazer emitir vibrações negativas ao Médium  despreparado ou com baixa sintonia. 
Sabemos pelo acervo doutrinário que a indumentária  busca elevar o padrão vibratório, não só do médium que a usa, mas, também dos pacientes e damis pessoas que o cercam. O uniforme vivela todos , evitando que, se usássemos roupas comuns, houvesse aqueles que  que tivessem melhor vestidos do que outros, provocando, por isto, vibrações favoráveis para uns e desfavoráveis para outros, pois estariam espelhando a nossa personalidade.
Por isto, amadas, é fundamental que mantenhamos nossas indumentárias sem acréscimos, modificações ou enfeites que revelam a sua personalidade e atraem as vibrações de outros.
 Sei que estas instruções podem ser encontradas em outras fontes e em outros sites e blogs, porém, o que importa é que, não devemos nos acanhar NUNCA na hora de tocarmos em assunto tão importante sobre alegação de estar sendo repetitivo. O que importa é que as boas lições, as boas palavras, os ensinamentos que nos deixou nossa Mãe Clarividente sejam repetidos quantas vezes se fizerem necessários, pois" água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!" e ainda sempre haverá àquela que não teve acesso ao assunto em outra ocasião ou que está necessitando de rever o que já sabe para continuar a manter a necessária conduta doutrinária.
Vamos, portanto, usar nossas roupagens com respeito e responsabilidade para que sejamos desta forma verdadeiras ninfas,  verdadeiras Servas de Jesus até mesmo nos pequenos, mas importantes detalhes.
Que o Divino Mestre abençõe a missão de todas!
Salve Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário