sexta-feira, 22 de julho de 2011

Emissão- vamos relembrar

Emissão- nosso canal com a Espiritualidade Maior.




SALVE DEUS!

Para que ao fazermos nossa emissão tenhamos tudo o que buscamos naquele momento é necessários observar algumas atitudes que devem ser tomadas pelo médium ao emitir. Este assunto está na íntegra registrado no Acervo Dourinário e é assunto das aulas de  Pré Centúria, sendo que naquele momento todas as orientações são repassadas, porém, como temos a tendência a esquecer e a descuidar com a prática cotidiana é bom sempre relembrar que:
*A Emissão é o CANTO de nossa procedência, nossa apresentação INDIVIDUALIZADA, um código hierárquico contendo tudo o que conseguimos por nossos trabalhos e consagrações, para SER OUVIDO EM OUTROS PLANOS, em outra dimensão formando uma força giradora vertical, que faz com que o médium possa MERGULHAR NA SUA INDIVIDUALIDADE para melhor se ligar à Espiritualidade Maior.
* As Emissões saõ feitas em conjunto apenas por questão prática de tempo.
* A Emissão abre um canal que atravessa o Neutron pelo qual flui a força de um médium que dispõe naquele momento. A Espiritualidade  projeta as forças em natureza e quantidade suficientes para o trabalho, conforme o médium esteja em condições de manipulá-las. CASO CONTRÁRIO AS FORÇAS PODERÃO SER PROJETADAS EFICENTEMENTE POIS O MEDIUM NÃO TEM COMO SUPORTÁ-LAS.

* Situações em que o medium deve fazer sua emissão: 
_Se veja envolvido por vibrações pesadas, desequilíbrios em que perceba a necessidade de buscar as forças extrasensoriais;
_ No primeiro mento do seu dia;

* Onde fazer as emissões fora dos trabalhos em que são necessárias:
_ Num locam discreto;
_ Se não houver um lugar discreto, se imaginar na frente do Pai.

* Lugar no Templo não se deve fazer a emissão:
_ Na Pira.

* A emissão deve ser feita:

_ Com amor;
_ falando conscientemente as palavras;
_ Com firmeza, porém suave;
_Sem pressa, sendo as palavras emitidas de forma clara e PAUSADAMENTE;
_ Sem GRITAR;
_ Sem atropelos e vacilações.

BOA SORTE, MEUS IRMAOS E IRMÃS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário