quarta-feira, 20 de julho de 2011

Palavras de um sofredor- Poesia

Palavras de um sofredor- Jurema

À procura de amor e paz saí pelo mundo
o sofrimento batendo em minha cara a cada segundo
quando fui embora deixei minha mãe triste a chorar
meu velho pai em pé no portão, lágrimas nos olhos,
não conseguir falar.
Sem casa, sem teto, fui de rua em rua
fui de bar em bar
a morte por perto, na ponta da faca fui encontrar
caí no chão e desencarnei, o meu corpo eu logo deixei
e numa caverna logo fui parar
Lembrei de Cristo, o Caminheiro
Rezei com fé o dia inteiro
e um Cavaleiro logo apareceu
Fui levado através da luz
No Amanhecer encontrei Jesus
naquele instante pensei renascer.
No amanhecer encontrei o amor
na Doutrina de um Doutrinador
No amanhecer encontrei a paz
que há muito tempo não julguei capaz
no abraço de um Apará!

Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário