segunda-feira, 18 de julho de 2011

Na Mesa Evangélica- Histórias de Tia Neiva

, Esta história foi contada por Tia Neiva em 0.11.75 e nos mostra a nossa responsabilidade nos Trabalhos de Mesa Evangélica:

" ..  Tocou a sirene outra vez. Eu voltei e entrei no Templo indo parar na mesa branca. Enxerguei luzes, muitas luzes que desapareceram de repente, ficando novamente a luz lilás. Olhei aqueles mediuns ali sentados e não vi Pai Jacó. E antes que pensasse, senti um forte safanão e fui atirado em um aparelho, um homem. Coecei a chorar com todas as minhas forças. Meu Deus! Onde estou? para onde irei?- pensava. Essas perguntas me torturavam e fiquei irritado. Dei um grito.Um Doutrinador me explicou: " Que tens, irmão? Calma! Este corpo não é seu. Comporte-se direito...". Senti uma grande vergonha e voltei a chorar. O Doutrinador continuou: " Quando estavas neste mundo, nada fazias. Agora, precisas saber que este corpo não é teu" Quis dizr:PaiJacó me proteja pelo amor de Deus! Então, me aconteceu um fenômeno: Ouvi Pai jacó me dizendo:" Filho, estás com Deus! Se receberes a doutrina desses médiuns, que estão te dando esta oportunidade, partirás para outros mundos!" Aquelas foram caindo em mim como o orvalho cai sobre a flor, Pai Jacó, meu paizinho, não me desampare! Enquanto eu me preparava, o médiumse contraía pelos fluidos da desencarnação recente, que hoje eu entendo tão bem! De repente, me desprendi dos meus benfeitores e passei pelo processoda verdadeira desintegração. Fui jogado para uma estufa que se ligava aos meus benfeitores. Saí e, então, avistei uma cidade diante de meus olhos.
Foi quando me dei conta de que havia morrido!

Queridos irmãos, espero que, depois da leitura do depoimento deste sofredor que foi recebido na Mesa Evangélica, nossa conduta possa mudar e que, de hoje em diante, tenhamos outra visão deste bendito trabalho, que oferece aos nossos irmãozinhos desencarnados ter plena consciência de sua condião e, a partir dali serem encaminhados e socorridos.
Tenhamosem mente que talvez, estamos possibilitando àqueles espíritos a rica e feliz oportunidade de se libertarem do acrisolamento de ódio e vingança ou de serem levados ao entendimento que a dor e o sofrimento tem fim na luz do Amado Mestre, através da Lei do Auxílio ali praticada. SALVE DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário