terça-feira, 12 de julho de 2011

algumas palavras de nossa Mãe Clarividente

Esta mensagem faz parte das palavras de Tia Neiva sobre " O casal separado", que poderá ser lido na íntegra no acervo da Doutrina.

Meu filhoJaguar- Salve Deus,
Esta cartinha é para a sua  individualidade, é para que se lembre de que estou aqui sem poder sair, porém saudosa e me preocupando com você.
Filho: estamos vivendo a moderna vida doutrinária, nos limites de nossas forças.
Sim filho, movimento espontâneo das almas, desta Era para o Terceiro Milênio. Não se deixe confundir, filho, nem por mim, nem por ninguém.
Viva onde seu coração sentir expansão, sem conflito. Não se nivele aos aliciadores- não responda nem se exalte. Não se preocupe, porque cada um prestará contas somente a Deus ou á sua consciência- o que é o mesmo.
Pai Joaquim das Almas sempre me pergunta:
Como vai sua vida orgânica
Sim, filho, vamos procurar a sintonia com as coisas mais sagradas sempre melhorando a você, melhorando o seu Aledá.
( carta aberta n. 05- de 21 de outubro de 1977)




Nenhum comentário:

Postar um comentário