segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SALMO 2, DE DAVI ( TRINO TUMUSCHY)

IRMÃOZINHOS E IRMÃZINHAS. este texto é a explicação desta passagem Bíblica referente a um dos salmos de Davi, e feita através da Força Tumuschy, por Mário sassi, estudo datado de  15.8.75. São palavras de sóbria sabedoria que muito nos fará bem ao espírito, nos possibilitando crescimento espiritual em decorrência do entendimento de mais esta mensagem divina.

Por que se amotinam as gentes e os povos imaginam coisas vãs?
Os Reis da Terra se levantam e os Príncipes juntos, se macomunam contra o Sebnhor e contra o seu Ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras e sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos Céu se rirá, O Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira e o seu furor os confundirá. Eu, porém,Ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião. recitarei o decreto: O Senhor me disse; Tu és meu filho! Eu hoje te gerei. Pede e euu te darei as nações por herança, e os fins da Terra por tua possessão. Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como o vaso de um oleiro. agora, pois, ó reis sedes prudentes; deixai-vos instruir, juízes da Terra. Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor! enquanto em breve beijai o filho para que não se ire, e pereçais no caminho, e se inflamar a sua ira. Bem aventurados todos aqueles que Nele confiam.

 Do acervo de milênios de vida na Terra, os Homens escolheram para sua norma de vida e relaão, apenas as coisas do conjunto corpo-alma. O transcedente, as coisas do espírito, que contrariam os interesses imediatos, são combatidas sistematicamente. Os " donos do poder!abominam as coisas "do Senhor". Mas, aquele que está em sintonia
 com seu espírito, está em paz! Este sori complascente, pois o transcedente predominará sobre o transitório e o imediato virará pó. As Leis Cármicas- Causa e Efeito- ecercerão sua ação. os Homens se confundem com a represáloa da Lei. O sábio, porém, que sdifica sua casa sobre a rocha, aceita a direção do seu espírito, " unge o seu rei em Sião" e "aceita o decreto do Senhor". Ele "olha os lírios do campo e as aves do Céu" Sabe que tudo lhe será dado por acréscimo. A Terra e as nações são para o seu uso. não existe argumento na luta entre o eterno e o provisório. Seria bom que os senhores do mundo se submetessem ao Senhor, ao espírito transcedente. seria bom que entendessem a manifestação do Filho, o verbo palpável, o Sistema crístico. Bem aventurados os que confiam na Vida depois da Morte. Salve Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário