sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pequena história sobre Tia Neiva (- para ler e raciocinar).


   Esta passagem de sua vida nos é contada por nossa Mãe Clarividente e nos possibiita, com a sua leitura, que possamos fazer um reflexão sobre as dificuldades que ela enfrentou no início de sua bendita missão, para que tenhamos condições de refletir sobre as dificuldades que enfrentamos,  no cumprimento de nossa missão e, assim, tenhamos força e condições para seguirmos em frente levando a Bnadeira Rósea de Jesus! Salve Deus!



     Certo dia cheguei em casa e encontrei a minha filha Carmem Lúcia com um dente inflamado, estava muito inchada. Fiquei aflita para prvidenciar alguma coisa, porém, alguém me "puxou" para traz, Atirrei-me ontra minha filha, descompondo-a até que eu perdesse os sentidos. Quando voltei a mim e soube da realidade, entre novamente em conflito. Porém desta vez era pior. havia atingido a minha filha que era a razão de toda a minha luta. meus filhos eram como o mu sangue, que corria em minhas veias. Fiquei tão envergonhada, que passei a maltartá-la ainda mais. nisso um casal de Pretos Velhos se projetaram em minha visão. Eram Pai João e Mãe Tildes, que disseram:
_ VAMOS DAR UM PASSE NA MARCINHA, SIM, CARMEM LÚCIA É MARCINHA. ESTA MENINA FOI FILHA DE MÁRCIA, UM GRANDIOSOS ESPÍRITO QUE ESTÁ NAS ALTURAS. ELA ESTÁ ABORRECIDA COM O QUE VEM CONTECENDO À SUA FILHA E VEM MATÁ-LA PARA LEVÁ-LA CONSIGO...
 Pulei na Carmem Lúcia, num gesto de obsediada e incorporei. Quando voltei a mim tinha um médico de noe Dr.Calado, com uma injeção na mão perto de mim. Apesar do seu nome, o médico falava demais. Voltei a incorporar novamente, não sei por quanto tempo. Quando desincorporei, Carmem Lúcia estava deitada no meu colo, e calma me dizia:
_ MAMÃE, MÃEZINHA; A SENHORA ESTÁ BEM?
_ EU, É QUEM TE PERGUNTO,FILHINHA, ESTÁ MELHOR?
_ SIM, MAMÃE! MÃEZINHA, O ESPIRITO DISSE QUE VEIO PARA ME LEVAR, DEPOIS VEIO OUTRO E ME DEU UM PASSE, E FOI PASSANDO TODA A DOR.
_ TE MATAR?-volteia perguntar quando Pai joão severamente interrompeu não me deixando concluir:
_BASTA, NEIVA, VOCÊ JÁ ABUSOU DEMAIS. PUXE PELA SUA INDIVIDUALIDADE. NÃO É A PRIMEIRA VEZ NA TERRA QUE VOCÊ VEM CLARIVIDENTE. ....

  Salve Deus, amados. Como podemos perceber o início da missão de Nossa Mãe não foi fácil, mesmo com toda a ajuda do Plano Superior. Sua missão foi aberta com lágrimas e dificuldades, mas, nem por isto ela falhou. Não falhou porque sabia, tinha consciência que sua missão trilaha na Luz e no Amor nos reuniria e nos daria a rica oportunidade que temos de cumprirmos nossas juras transcedentais. Os Mentores usavam várias interferências de orientação e esclarecimento, dentro do contexto psíquico, espiritual e vital que Mãe Clarividente se encontrava. " Interessante que as entidades tiveram grande trabalho em convencer a Clarividente de sua realidade missionária. Foram muitas as maneiras de favorecer acesso à sua aceitação psiquica, sendo que duas ficam bem acentuadas nas linhas que chegam até esta página e nas p´roximas que virão: maneira de impacto direto- "bruta" tal qual a natureza da futura "líder"e outras vezes de profundo apela emocional, buscando atingir o seu coração através de sentimentos piedosos..."
* O trecho entre aspas é copiado do "Pequeno bloco de anotações de Tia Neiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário