quarta-feira, 20 de julho de 2011

Onde é aruanda


Aruanda é uma "cidade espiritual", como tantas outras que temos notícia, tanto pela literatura Kardecista, como pela literatura umbanista. É um lugar muito próximo da Terra e onde trabalham os chamados " Pretos Velhos de Aruanda". Estes nobres Espíritos, altamente evoluídos, preferem se manter próximos  á crosta terrestre para melhor auxiliar os encarnados do planeta. Em sua maioria são Espíritos que cumpriram encarnação ligados à escravidão, não só a escravidão negra, mas, todo o tipo de escravidão. Em Aruanda trabalham espíritos na roupagem de pretos velhos, caboclos, medicos, etc Sendo que muitos donos de escravos, sinhazinhas e abolicionistas por lá laboram...
Quando incorporam nos médiuns trazem uma incorporaão suave, pacífica. Se comunicam sem pressa, com muito amor e humildade, sempre trazendo lindas mensagens e palavras de conforto em nome de Jesus. Gostam muito de responder as dúvidas dos pacientes com histórias que sempre se encaixam nos problemas que a pessoa está sofrendo, sendo que iguais crianças, entendem de pronto o que a Entidade está orientando.
Quem tem contato com um Preto Velho de Aruanda jamais esquece este contato, pois o amor que emanam e o carinho com que atendem os que sofrem fica para sempre na lembrança.
Em Aruanda são acolhidos e atendidos muitos espíritos que talvez não fossem aceitos e outras cidades Etéricas em suas casas  transitórias. Um preto Velho de Aruanda me disse que lá, em Aruanda não é uma grade senzala como muitos pensam, senzala é aqui na Terra- Aruanda é um grande Quilombo Espiritual, onde todos que se sentem escravizados enontram a liberdade, o amor e condições necessárias para ter redenção e prosseguir a caminhada, até ser um espírito livre para também, servir na espiritualidade em nome de Jesus!
Salve os Pretos Velhos de Aruanda! Salve vovó Catarina de Aruanda! Salve Pai Benedito de Aruanda! Salve Pai João de Aruanda! Salve vovó Cambinda de Aruanda!
Que as luzes de Aruanda ilumine o nosso planeta ns trazendo as bênçãos do Mestre Jesus! Salve Deus!

Um comentário: