sábado, 2 de outubro de 2010

Correntes Brancas do Oriente Maior

CORRENTES BRANCAS DO ORIENTE MAIOR são raios ou raízes projetadas pelo Oráculo de Olorum e polarizadas, juntamente com as forçasw telúricas, nos Himalaias, agindo em harmonia com aCorrente Indiana do Espaço, nos diversos Sandays e trabalhos no Templo. comandados pelos Orixás, são divididos de acordo com as finalidades de cada trabalho. dessas Correntes fazem parte as Linhas dos pretos Velhos, dos Caboclos, das princesas e das Sereisas e dos Médicos do espaço. Apenas, à título de manter a memória de nossa Doutrina, pois muita coisa evoluiui emm termos de poder desobsessivo e manipulação de energias, transcrevemos as instruções Preliminares para os trabalhos com as Correntes Brancas do oriente Maior:
1- Abertura: Glória a deus pelo infinito e paz na Terra a todas as criaturas! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Criosto!( 3 vezes). Em nome de Deus, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, em nome de seta Branca, Mãe yara e de toda abnegada Falange das Correntes Brancas do Oriiente Maior
2- disciplina exigida: a)- Total abstenção de àlcool. até mesmo de medi8camentos que o contenhamb)- moral sadia; c)- mente sã;d) vestuário decente;e)- higiene pessoal;f)- pontualidade;g)- convívio harmônico entre os componentes formando um  só coração e um só pensamento; h)- desejo sincero de servir, de aprender, de progredir( Tia Neiva s/d)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário