sábado, 30 de outubro de 2010

DIA DO APARÀ

Hoje, 30 de outubro é o DIA DO MESTRE APARÀ! Salve Deus, Aparás... Que Deus, Força absoluta do Universo fortaleça nosso plexo com a luz  de Seu amor, para que, assim fortalecidos possamos cumprir nossa missão com sabedoria e humildade!






                                Carta da Tia
                                O que é o Apará
Salve Deus!
ALMA LIVRE E EVOLUÍDA! É O MESTRE APARÁ que rompe o véu da Ciência, dos preconceitos que transporta o transcedente, prescruta a alma, descreve com clareza e precisão.
 Quanto mais simples mais perfeito exemplo de amor do extra-sensorial. Cientista se expande nos fenômenos inexplicáveis dos surdos e dos mudos. è também a dor para os que desejma prova. ``E mais verdadeiro do que pensamos, pois o mundo é o seu cenário, onde desnrola os dramas da vida e da morte.
Quando desjo explicar, na minha clarivid~encia surge um foco diferente: é fenômeno especial. Cada Aparé é um ator diferente que exige um cenário de acordo com o seu padrão. Com o auxílio da minha clarivid~encia, vai além do impossível, do que não pode ser descoberto. Sua maravilha e distinção é que o apará não dispõe de sua inteligênvia, vê tudo por natureza. Além, é impossível, muito menos descobrir, nem sequer pode ser precentido pela inteligência, mesmo sendo a mais perspicaz servida por microscópio. Perfeito, constituído como é o Apará até agora.

SALVE DEUS, MEU FILHO APARÁ, fui até onde me era possível, até onde minha analogia pode chegar, prevendo outras buscas de evolução. Alma humana que não provêm de seitas ou de escolas, somente Castro Alves nos recorda com a figura do majestoso " NAVIO NEGREIRO", que entre mil versos diz:

Auriverde pendão da minha terra
que a brisa do Brasil beija e balança
estandarte que a luz do sol encerra
E as promessas divinas da esperança.

Era um sonho dantesco... o tombadilho
que das luzernas avermelhadas o brilho,
em sangue a se banhar.

Tinir de ferros... estalar de açoite...
legioões de homens negros como a noite,
horrendas a dançar...
um de raiva delira, outro enlouquece...
Outro que de martírios embrutece,
cantando, geme e ri!
 Foi então que neste quadro dantesco de dor, apareceu a figura de Nossa Senhora da Conceição " APARÀ", compadecida chegava sutil e falava naquela era sofrida àqueles que por Deus ali estavam, sem carinho, sem esperanças e sem amor.

APARÀ, APARÀ como a chamavam. Ela se manifestava entre eles dando força, soprando suas feridas.

APARÀ! Hoje és na tradição deste exemplo, deste amor. APARÀ, MEU FILHO APARÀ! Não esqueças que outrora, na dor, Nossa snhora Apará dos poderes infinitos, nunca ensinou a ira, muito menos a vingança ou riqueza, e, sim, a humildade, a tolerância e o amor.

è tudo, filho querido do meu coração, que na tua graça singular é a históqia que ficou. os teus poderes é tudo que disse, este pouco que pude dizer.
Com carinho, tua mãe em Cristo
Tia Neiva.


Meu amado irmãos em Cristo.

Espero que você leia esta singela "cartinha" nascida do coração de nossa Mãe Clarividente; mas, peço-lhe que leia com os olhos da alma, olhos que não se confundem nem deforma a razão.. Estas palavras, estes ensinamentos é tudo que o médium de incoprporação precisa saber para o desempanhar de sua missão. è força que levanta, é seiva que conforta.Os méduiuns Aparás, pala naturezada mediunidade podem se tornar joquete de forças vis e indesejadas, se não cultivar o fortalecimento do sol interior, com boas atitudes, boas vibrações. A oração é o alimento que deverá ser ministrado ao espírito na mesama proporção que se alimenta o corpo físico. Nada sei, sou apenas uma Médium iniciante, filha adotada pelo amor imenso de Koatay 108, não pretende ensinar nada; e, sim aprender, porém os exercícios de aprendizagem podem e devem ser compartilhados como o "pão da Boa Nova" o foi pelos apóstolos de Cristo.
nesta "cartinha" temos a mais profunda lição para o desenvolvimento da mediunidade, que é tereno, dia a dia, hora a hora; Em sua imensa sabedoria, Koatay 108, não precisou escrever um livro de numeras páginas, nenhum tratado espiritualista... apenas traduziu em três palavras, a exigência para que o Apará desenvolva, pratique e conquiste a sua mediunidade: amor, tolerãncia e humildade. Salve Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário