sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PALAVRAS DO MESTRE JESUS :

E DISSE JESUS:
" QUANDO ALGUÉM NÃO QUISER VOS RECEBER, NEM ESCUTAR VOSSAS PALAVRAS, SACUDI A POEIRA DE VOSSOS PÉS AO SAIR DESSA CASA. EU VOS DIGO EM VERDADE QUE, NO DIA DO JULGAMENTO, SODOMA E GOMORRA SERÃO TRATADOS MENOS RIGOROSAMENTE DO QUE ESSA CIDADE"(Mateus,8:10 a15).

         Estas palavras, que Jesus dirigiu a seus apóstolos quando os enviou pela primeira vez para anunciar a Boa Novam . nada tem de estranho ou diferente. Jesus  recomendou  aos discípulos quanto aqueles que não os quisessem receber e escutar orientando-os como agi.," acaso recomendou que os amaldiçoassem, que se impusessem a eles, que usassem a violência e de força para os converter? Não. Simplesmente recomendou irem a outros lugares, procurar pessoas de Boa Vontade.
  O mesmo diz hoje o espiritismo a seus adeptos: Não violenteis nenhuma consciência; não forceis ninguém a deixar sua crença para adotar a vossa; não amaldiçoeis os que não pensam como vós, acolhei os que vem até vós e deixai em paz os que vos repelem. lembrai das palavras do Cristo: Antigamente o Céu erra tomado com violência, mas hoje o é pela brandura".( O evangelho Segundo o Espiritismo, p 254)
     Mãe Neiva ensinou que  aquele que chega ao Vale do Amanhecer, se católico saia mais católico, se evangélico, saia mais evangélico. Não estamos aqui para mudar a crença de ninguém nem de tentar, de qualquer forma, ver as verdades com os nossos olhos. cada um caminha dentro do ritmo que lhe permite a sua evolução.
   Nestas palavras de Jesus, que acima podemos ler, Ele alerta seus discípulos de ontem para que ajam com brandura não impondo a palavra pela força .Naquela época, os discípulos tinham que andar dias, meses e anos para espalhar a Boa Nova, corriam muitos perigos, muitos foram assassinados! Hoje, nós, discípulos de hoje, temos muitas facilidades: porque não levar a Boa Nova de Jesus por todo o mundo? Meus irmão e mestres, é possível levar os ensinamentos do Mestre Jesus a todos os lugares onde convivemos pelos atos e comportamentos que temos, muitos perguntarão: "qual a sua religião?" Nós, Seguidores do Mestre Jesus temos que nos destacar dos outros por nossas atitudes, o exemplo ainda é a maior lição. Muitos perguntarão: "porque você não revida?" "Porque você não agride?" "porque você não se aproveita?" E assim seremos reconhecidos como fiéis discípulo daquele que nos enviou!
     Atualmente, temos a oportunidade de, pela INTERNET, levar a palavra Cristã a várias partes do mundo, podemos distribuir a Palavra de Cristo por todo o mundo com um clique!!! Por isto é importante não só buscar, seguir e acessar Blogs e sites que tenham conteúdo Doutrinário, é muito importante que encaminhem, enviem, recomende os conteúdos dos blogs e sites a todos os que conhecemos, para que a Palavra de Cristo chegue ao maior número possível de pessoas ao redor do mundo, como uma teia de luz a despertar o Filho de Deus que existe em cada ser humano.
   Agora, se alguém não quiser contato com esses ensinamentos benditos, não se interessar em saber as Verdades da Boa Nova, deixemos que assim permaneça, pois Jesus já disse há milênios atrás:"eu vos digo em verdade que, no dia do julgamento serão tratados mais rigorosamente que sodoma e gomorra." Salve Deus!

Lembre-se: Conhecimento é luz, ajude a propagá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário