sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ingresso de Tia Neiva na Alta Magia

    

            Neiva Chaves Zelaya, nossa Mãe Clarividente, ingressou na Alta Magia em 09 de novembro de 1959. E podemos perceber pelos seus registros que tudo que ela aceitou como missão, por mais difícil que fosse, aceitou por amor. Aceitou porque sabia que precisava nos reunir e nos trazer de volta á esta missão, esta bendita misão de trabalhar na lei do Auxílio; e pelo exemplo, seguiremos seus ensinamentos de amor e de compromisso para com nossos Mentores, com nossos Credores Espirituais. encarnados ou desencarnados, com nossos irmãos sofredores, com aqueles que se dizem nossos inimigos, com a humanidade...
Quando Mãe Clarividente deu seu primeiro passo iniciático estava abrindo nossos caminhos, preparando nossa estrada para que a nossa trajetória, embora às vezes penosa e dolorida, nos fosse mais leve e serena porque os maiores obstáculos  foram retirados por ela, que sofreu mais, que lutou mais, que se doou mais do que todos nós, jaguares, juntos conseguiremos. Sempre é bom relembrar os atos de Nossa Mãe, reler suas palavras, porque somente assim, a teremos junto a nós e teremos conhecimento da rica herança que ela nos deixou. Salve Deus!

( 09 de Novembro de 1959-Data do meu ingresso na ALTA MAGIA)
                   INGRESSO DE TIA NEIVA NA ALTA MAGIA
          Salve Deus! Ó Grande Oriente de Oxalá!

1- Triângulo Divino do Senhor!
Neste instante e por todos os instantes da minha vida, respeito e respeitarei as leis do meu Pai que está no Céu.
2-Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim. Preciso e abaterei as Trevas! Nada resiste ao Poder dinâmico.
3- Escuto a voz do silêncio e nenhuma ecuridão é demasiada para a luz divina.
4- Sou abençoado pelo Senhor, que habita em mim. pelo pensamento neste instante, vou controlar minhas forças mentais e vitais.
5- Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente, sempre levada pela minha vista mental.
6- Iluminada luz Cósmica! Meu ambiente é o reflexo de minha mentalidade.
7- Recebo  abundante energia do meu abundante reservatório universal. Meu organismo executa perfeitamente suas funções.
8- Os meus olhos, os meus ouvidos entrego neste instante. E pelo pensamento e, somente em nome da caridade, pelo amor universal, sem prejuízo de qualquer perda espiritual.
9- Entrego-me às forças que separadamente governo. Poder vital, divinal, do meu Senhor que está nos Céus, conscinetemente tenho o governo, o poder destas rédeas.
10- Em todos os instantes da minha vida, o poder destas forças.
       Sinto sempre as rédeas em minhas mãos.
       O Altíssimo tem o seu Templo em meu íntimo!
11- Minha maior ambição é o futuro progresso de meu espírito.
       Nada resiste ao poder dinâmico do meu pensamento.
12-Preciso transportar-me para o benefício de meu irmão e transportar-me-ei. Em breve serei libertado de todos os maus hábitos. Nada resiste ao poder dinâmico.
13- Dentro de poucos instantes chegarei à Mesa Oriental e minha vista mental alcancará a Luz Cósmica. Sou Senhor de minha atmosfera mental.
14- Vivo e ajo na absoluta fé que tenho no poder de fazer o que, em nome do Senhor eu quiser. O amor e a chama branca da vida residem em mim.

  Podemos perceber toda a sabedoria e toda a humildade de Koatay 108, mesmo no início de sia Missão, sendo que também podemos observar o discernimento da Verdade e a força mental que deixou registrado no texto acima. Se pararmos para ler e meditar sobre este conhecimento acima, deixado pelo amor de nossa Mãe, teremos assimilado uma maravilhosa lição, não só para a nossa vida missionária, mas, também para a nossa vida cotidiana.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário