sábado, 19 de março de 2011

Bandidos do espaço: você sabe quem são?

       



Amados, como aprendemos no Vale do Amanhecer: "assim na Terra como no céu", e sabemos que neste nosso planeta nem todos os encarnados se comprazem em fazer o bem, em auxiliar e praticar a bondade e a honestidade. Também tem muitas pessoas que usam, escravizam o outro a fim de exploração e de escravidão. Essas pessoas, ao desencarnarem, continuam com a sua individualidade voltada para a prática do mal. Assim, como aqui na Terra temos os bandidos, que prejudicam e causam terror, no Céu também os tem.
        Por isto. sabemos que os espíritos  que praticam no Astral o mal através da ação negativa, ação contrária as leis Crísticas de Amor e Caridade formam bandos, à semelhança de quadrilhas aqui na Terra, a fim de fazer as maldades em que encontram tanto prazer! Estes espírtos não seguem as normas dos outros espíritos, não tem uma finalidade específica e seu alvo são os espíritos inseguro, encarnado ou desencarnado que passa a sofrer suas ações perniciosas. Quando capturam um espírito inseguro, frágil por sua frágil crença na Bondade de Deus, o maltratam e depois o vendem a certas falanges que mantém um sistema de escravidão no Espaço, onde estes "escravos" são obrigados as mais diversas ações e atos torpes e condenáveis, sob pena de castigo ainda pior.
      Os bandidos do Espaço são mal vistos entre os demias espíritos  e até pelos grandes chefes de falanges, até do astral inferior, por considerar suas atitudes desppresíveis.
     Uma conhecido bando de bandidos do Espaço são os Murumbus, que são espíritos terríveis  comamndados pelo espírito que foi encarnado como o cardeal Richelieu, na França; agem no Umbral e atacam todos que perambulam pelas regiões sombrias sem se abrigar em um albergue.
     Quando um Murumbu tem um reajuste com um encarnado, em qualquer época, se acrisola tornando-se um elítrio, causando malefícios terríveis.
     Outro exemplo são os Murussangis,  são verdadeiros vampiros que se apresentam como caveiras e comercializam com o vale das Sombras, aplicando a Lei Negra. Em suas cobranças transformam-se em elítrios fixando nas costas de suas vítimas, sugando toda a energia.
     Pelas bênçãos de Deus, estes infelizes espíritos sofredores podem se libertar nos Trabalhos de nossa Doutrina, pelo amor e humildade e tolerância com que  são recebidos! Salve Deus! Louvado Seja Jesus! 

3 comentários:

  1. eu Rafael e minha amiga Dinalva ficamos muito contentes com essa postagem !!!!
    Muito bem assim que si trabalha novos conhecimentos seram sempre bem vidos
    Salve Deus!
    Somos de açailandia-ma
    templo avano!
    ela e Cigana aganara
    e eu Mago Missionario

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua explicação. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não amar uma doutrina tão iluminada... só o amor prevalece.
    Salve Deus!

    ResponderExcluir