quarta-feira, 2 de março de 2011

Palavras de nossa Mãe Clarividente.( do Hospital Santa Lúcia)







Brasília, (Hospital Santa Lúcia), 27 de Meu Filho Jaguar, Salve Deus!


Sabemos que existem muitas mediunidades, porém, o Doutrinador e o Apará são a base para seguir a missão. Sem o desenvolvimento de um desses aspectos nada é feito no plano iniciático.
Muitas vezes eu me vejo em situações difíceis, para depois ver um médium se acomodar, acomodando-se em sua mediunidade.
Todo homem tem sua missão na Terra e, geralmente, vem com seu plexo aberto para cada missão. È possível, também, completar o seu tempo em uma e se voltar para outra missão, com muito cuidado, porque cada desnvolvimento desenvolve, também, o seu plexo nos três reinos de sua natureza. naturalmente, é condensado em células vivas.
Os plexos regulam os movimentos, sem participação do cérebro, automaticamente, por impulsos vondos dos pelxos correspondentes. os plexos influenciam o ritmo da vida psíquica, fazendo, sempre, as suas modificações quando se deslocam um sobre o outro. E isto acontece pelo desenvolvimento e pelas consagrações.
O medíum desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da lei de Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os sentimentos são o que alimantam todos os casos do sistema nervoso.
O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado_ que é o plexo_ emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentãnea, na concentração das forças centrífuga e centríeta.
Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem de seu pelxo, que reserva, também, o seu Sol Interior de suas três naturezas. isto digo do doutrinador e do Apará.
È reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes. cada mediunidade é regulada à sua faixa, que são, também, as doze chaves do Ciclo Evangélico Iniciático.
Após receber o mercúrio significativo, sal, perfume e mirra. tal é a origem desta tradição cabalística que compõe toda a Magia em uma só palavra: CONCIÊNCIA!
Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de deus. E só nos colocamos a caminho de deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ATOS na linha do amor e na linha do desespero.
 Por exemplo: eu estou no Segundo Verbo. Sou uma AGLA. E só podemos nos dar ao luxo de ser uma AGLA quando temos a consciência de todas as coisas e passamos pelas dores da Terra.
Filho, no dia em que fui consagrada como Koatay 108, não tive tanta emoção, ou não foi igual, áquele do meu ingresso no Segundo Verbo AGLA.

_ AGLA!_ gritaram- AGLA KOATAY 108!

_ Vou morrer!_ pensei_ Não é possível!

Tive medo da regressão, lembrando-me das palavras dos Sábios.

Não farás o que a natureza não faz, e a natureza fará o que tu poderás fazer! Confiamos a ti todas as iniciações dolorosas, e nos evolvestes obra de ATOS. Pronunciamos cabalísticamente o nome AGLA porque sofrestes as provas da iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tens o poder das três raízes na figura de KOATAY 108, do Grande MORGANO 108- O Grande Talismã morgano 108!
Sim, filho, mesmo as iniciações tem suas regressões, às vezes muito maiores que as nossas. E na Magia do Nosso Senhor Jesus Cristo- a única que eu conheço- e que também não aceita interferências, há regressão, mesmo pela dor cármica.
Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu desatinos levado por correntes negativas. CONCIÊNCIA é a palavra...
Se a consciência falhar, entra no quarto da regressão, porém sem qualquer prejuízo do destino traçado aqui na Terra. Somente a esquizofrenia dá esse direito, porque os esquizifrênicos recebem pelo seu triste compromisso. O esquizofrênico é atingido em seus dois sistemas cerebro- espinhal, que serve as ações e movimentos controlados pelo perispírito, que realiza as funções da vida vegetativa.
Somente os grandes cientistas voltam com este compromisso, para desafiar sua ciência sem a ciência de Deus. Porém, ainda não conseguiram porque , sem deus, o homem não encontra senão com sua própria esquizofrenia.
Em resumo: o iniciado que faz sua onsagração consciente, só irá errar se for esquizofrênico. Estaciona, porém não regride,. A regressão, repito, não tem nada de de físico e não muda o curso da vida. Apenas, perdendo sua proteção, o mesmo sofria mais, uma vez que a proteção o vinha ajudando.
Chamamos desagregação de afeto à estabilidade de contínuas renovações das células. A força de energia, força magnética, que muitos  homens possuem em abundância para grandes curas e que, apesar de tudo que aprenderam, se deixam ficar em seu bem- estar, até que este potencial se acabe.
Salve Deus, filhos! Aos poucos vou mostrando os comandos da Magia cabalística.
Não reparem nesta cartinha, se ela estiver confusa. estou aproveitando as horas no hospital, om o pensamento voltado para o meu filho em Cristo Jesus.

                        TIA NEIVA.

Amados, nossa Mãe Clarividente jamais deixou de pensar emn´s; vemos que até nas horas de sofrimento físico, quando em meio a dores, num leito de hospital se preocupava em nos orientar e conduzir. salve Deus, meus irmãos é esta nobre e forte mulher que nos fez nascer espiritualmente, nos conduzindo para esta bendita missão de amor e humildade a servilo do Mestre Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário