quarta-feira, 2 de março de 2011

Para Mãe Clarividente

Mãezinha.
Olhando sua foto no meio das rosas, sinto saudades; saudades daquilo que nunca tive: seu olhar carinhoso, sua compreensão, seu sorriso...
Sinto saudades de sua voz que nunca ouvi...
Sinto tanta falta de seu abraço onde nunca me envolvi...
Mãezinha, sei que me entendes!
Quantos filhos que neste mundo nasceram sem conhecer a mãe
e nem por isto crescem sem amá-la!
Estou crescendo, mãe" estou crescendo espiritualmente, pelo amor que lhe tenho.
Sei que me entendes!
Sei também que não gostarias que eu ouvisse, alguns irmãos,
que querem me negar o direito de falar teu nome, de te amar, de te seguir
alegando que nem ao menos te conheci!
Mas, mãezinha, antes mesmo que eu nascesse já estive pertinho de ti, vivendo lado a lado...
noutros tempos, noutras eras...
Sei que nossos passos pisaram o mesmo chão, nossos olhos miraram a mesma luz:
A Divina luz de Jesus.
E Esta Luz, mãezinha , há de me guiar até ti, até o infinito onde estás
só para que eu possa te dizer, sem medo, sem titubear:
_ Te amo, mãezinha!
 E esta saudade que me invade, que me faz chorar
neste dia, neste encontro, nesta rica oportunidade
irá se acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário