sexta-feira, 4 de março de 2011

Homem- pássaro e homem- peixe: você sabe o que é?

 Tudo na Doutrina do Amanhecer tem uma explicação lógica que nossa Mãe Koatay nos deixou para que nossa missão tenha as bases sólidas do conhecimento e da compreensão. Este assunto é muito interessante e as explicações são retiradas do " Acervo Tumarã', fonte segura para aplacar nossa sede de saber mais sobre a Doutrina.


Homem-pássaro- Com profundos conhecimento de transmutação eletrônica e nuclear, o equituman Numara confeccionou uma espécie de macacão, ao qual deu o nome de Anodai, todo canalizado, que utilizava a enrgia solar para permitir, a quem o usasse, voar por todas as partes, com base na Ilha de Páscoa- Omeyocan, denominada Rapa-Nui por seus habitantes, onde segundo Tia Neiva ainda existem vários desses macacões,  aqueles jaguares atingiram diversos lugares, que registraram na pedra, suas figuras. considerados como simplesmente figura de deuses, pelos cientistas modernos, tiveram sua imagem totalmente alterada, na Ilha da Páscoa, com uma tradição secular estabelecida pelos nativos da região, que, dão o título nobre de homem-pássaro ao nadador que obtiver primeito, intacto o ovo de um pássaro que, uma vez por ano põe seus ovos unicamente em uma ilha distante, o que exuge muita coragem e força dos guerreiros que enfrentavam o desafio. Com as asas do amor, na força da misericórdia e da sabedoria, no domínio doutrinário dos conheciemntos, o Jaguar se torna o homem pássaro capaz de transpor muitos planos espirituais,
 * " Com a gtaça das amacês, foi tecido um macaão, ao qual se dava o nome de Anodai. Todo canalizado, voava pela energia do Sol e, deixado na cabine de controle ali recebiam, também, sua rota. Menos sofisticado do que hoje, porém muito eficientes. Eram Jaguares destemidos, eram Homens-Pássaros que voavam e se estendiam por toda a párte da América. Em todo o continente estátuas enormes, iluminadas destacava a terra dos Homens-Pássaros". ( Tia Neiva, 21.11.81) 

 Homem-peixe- Trabalhando com o magnético animal da Terra e cruzando forças do plano etéreo espíritos do vale das sombras que vivem nos abismos criaram a química ectoplásmática, com que se alimentam e produzem diversas máquinas e aparelhos sofisticados que influenciam e enganam os homens*. Entre as legiões do vale das Sombras podem ser encontrados os homens- peixes, que vivem sob os mares polares e têm inteligência quase humana, que objetivam derreter as geleiras e inundar a Terra pela elevação do nivel das àguas.
*Leia a postagem " entrevista com as Sombras", sobre como o vale Negro age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário