sábado, 12 de março de 2011

Acredite, se quiser! ( aconteceu em um Templo do Vale do Amanhecer!!!)

     
     Aconteceu num templo do Amanhecer...




Meus amados, se eu não tivesse presenciado o fato que vou relatar, eu não acreditaria! Mas, a verdade é que eu estava presente e acompanhei tudinho... peço que leiam o relato com o coração aberto e, queridos, sem julgamentos, porque o que eu vi foi realmente interessante. embora não devemos querer atribuir à nossa Doutrina fatos e casos fantásticos e mirabolantes, "milagres" e outros mecanismos que vemos em outras religiões e doutrinas, peço licença a Meus Mentores, ao divino pai Seta Branca e a Mãe Clarividente para relatar o que pretendo, que cada um entenda dentro do amor incondicional, da tolerância e da humildade!
  Era muito cedo e o Templo estava vazio naquele dia de Retiro. quando entrei para me dirigir ao Cstelo do Silêncio e fazer minhas orações, colocar os nomes de amigos e familiares nas Entidades, estas coisas... Ao entrar no templo, me dirigi ao castelo do Silêncio e já tocava no aparelho os Mantras, que tão bem conhecemos, lembro-me que automaticamente comecei a acompanhar o Mantra, reparando que a música parecia um pouco diferente, como se outros instrumentos estivessem acompanhando a voz que tão bem interpretava o mantra, me enchendo de emoção. tenho alguns CD's de mantras, mas, tão bonito como aquele não.  Ao passar pelo radar, olhei para o aparelho, um pequeno Toca CD, que tinha luzes verdes e    lembro-me, também, que pensei em me dirigir à lojinha para adquirir um daquele. também percebi que havia um Mestre, Doutrinador, diante do pai Simiromba, em posição iniciática fazendo suas orações.
 Fiquei alguns minutos dentro do castelo do Silêncio e após me dirigi ao caminheiro, fiz minhas precees e também ao Pai Seta Branca, quando percebi que conhecia o Doutrinador que ali continuava, em oração.
  Vendo que ninguém mais entrava no templo resolvi sair e ir ao banheiro para me colocar no Setor Evangélico, esperando o início dos Trabalhos. saí, ouvindo o Mantra, que neste momento era " Jesus de Amor" e fui cantarolando baixinho até sair. Não me demorei; apenas o tempo necessário e ao voltar, percebi que já não tocava os  Mantras, neste momento pensei:" Se soubesse que tirariam o CD teria ouvido um pouco mais, não teria saído".Meio aborrecida, me dirigi para o Setor Evangélico e ao passar pelo Radar, vi dois Mestres mexendo e remexendo no aparelho de CD. pensei em perguntar-lhes porque pararam a música ;mas nisto ouvi um Mestre dizer ao outro:
_ Mestre, você tem certeza que tinha um CD aqui?
_ Claro, respondeu o outro- pois se tava tocando quando eu entrei!
- Tinha alguém aqui dentro de Templo?- tornou a perguntar o primeiro Mestre.
- Tinha aquele Doutrinador que está lá na frente do pai seta Branca e de lá ele não saiu. De repente, quando eu ia aumentar o volume, o mantra parou de tocar e eu abri o aparelho e olhe, não tem nenhum CD dentro!
- Mas, como podia estar tocando, se não tinha CD?!- retrucou o mestre.
Eu passei bem quieta  e fui na frente do Pai Seta Branca. O Doutrinador continuava lá, impassível.
_ Mestre, Salve Deus, posso fazer uma pergunta?
Ele me olhou, meio aborrecido por minha intromissão e eu aproveitei para fazer a pergunta.
- Você está aqui há tanto tempo, não tinha um mantra tocando?
- Tinha- me respondeu.
- E parou assim, de repente?
- Parece que sim, foi o que os Mestres estão comentando no Radar.
- Viu se alguém mexeu no som?
- Não- Me respondeu ele.
- Viu quem ligou o som?- perguntei.
_ Não vi ninguém. Só vi que o som começou a tocar quando pedi ao Pai Seta Branca um  sinal para uma pergunta que fiz e da qual estou precisando da resposta. -Falou e, se virando, colocou-se em posição iniciática, o que entendi como um sinal para acabar com a conversa.Conheço o Doutrinador. È pessoa de confiança, acima de qualquer suspeita.
Saí do Templo. Os Mestre no Radar ainda não entendiam como o rádio tocara sem CD e eu, mais uma vez, percebi as maravilhas que acontecem no Vale do Amanhecer. Salve Deus.
Quando voltei, algumas pessoas já estavam dentro do Templo e no som tocava o CD de Mantras igualzinho o que eu tenho!

6 comentários:

  1. foi uma historia muito linda tambem ja acomteceu cmigo;recebi um grande milagre na minha saude.salve deus jesus e maravihloso...........

    ResponderExcluir
  2. foi uma historia muito linda tambem ja acomteceu cmigo;recebi um grande milagre na minha saude.salve deus jesus e maravihloso...........

    ResponderExcluir