sábado, 12 de março de 2011

Acredite, se quiser! ( aconteceu em um Templo do Vale do Amanhecer!!!)

     
     Aconteceu num templo do Amanhecer...




Meus amados, se eu não tivesse presenciado o fato que vou relatar, eu não acreditaria! Mas, a verdade é que eu estava presente e acompanhei tudinho... peço que leiam o relato com o coração aberto e, queridos, sem julgamentos, porque o que eu vi foi realmente interessante. embora não devemos querer atribuir à nossa Doutrina fatos e casos fantásticos e mirabolantes, "milagres" e outros mecanismos que vemos em outras religiões e doutrinas, peço licença a Meus Mentores, ao divino pai Seta Branca e a Mãe Clarividente para relatar o que pretendo, que cada um entenda dentro do amor incondicional, da tolerância e da humildade!
  Era muito cedo e o Templo estava vazio naquele dia de Retiro. quando entrei para me dirigir ao Cstelo do Silêncio e fazer minhas orações, colocar os nomes de amigos e familiares nas Entidades, estas coisas... Ao entrar no templo, me dirigi ao castelo do Silêncio e já tocava no aparelho os Mantras, que tão bem conhecemos, lembro-me que automaticamente comecei a acompanhar o Mantra, reparando que a música parecia um pouco diferente, como se outros instrumentos estivessem acompanhando a voz que tão bem interpretava o mantra, me enchendo de emoção. tenho alguns CD's de mantras, mas, tão bonito como aquele não.  Ao passar pelo radar, olhei para o aparelho, um pequeno Toca CD, que tinha luzes verdes e    lembro-me, também, que pensei em me dirigir à lojinha para adquirir um daquele. também percebi que havia um Mestre, Doutrinador, diante do pai Simiromba, em posição iniciática fazendo suas orações.
 Fiquei alguns minutos dentro do castelo do Silêncio e após me dirigi ao caminheiro, fiz minhas precees e também ao Pai Seta Branca, quando percebi que conhecia o Doutrinador que ali continuava, em oração.
  Vendo que ninguém mais entrava no templo resolvi sair e ir ao banheiro para me colocar no Setor Evangélico, esperando o início dos Trabalhos. saí, ouvindo o Mantra, que neste momento era " Jesus de Amor" e fui cantarolando baixinho até sair. Não me demorei; apenas o tempo necessário e ao voltar, percebi que já não tocava os  Mantras, neste momento pensei:" Se soubesse que tirariam o CD teria ouvido um pouco mais, não teria saído".Meio aborrecida, me dirigi para o Setor Evangélico e ao passar pelo Radar, vi dois Mestres mexendo e remexendo no aparelho de CD. pensei em perguntar-lhes porque pararam a música ;mas nisto ouvi um Mestre dizer ao outro:
_ Mestre, você tem certeza que tinha um CD aqui?
_ Claro, respondeu o outro- pois se tava tocando quando eu entrei!
- Tinha alguém aqui dentro de Templo?- tornou a perguntar o primeiro Mestre.
- Tinha aquele Doutrinador que está lá na frente do pai seta Branca e de lá ele não saiu. De repente, quando eu ia aumentar o volume, o mantra parou de tocar e eu abri o aparelho e olhe, não tem nenhum CD dentro!
- Mas, como podia estar tocando, se não tinha CD?!- retrucou o mestre.
Eu passei bem quieta  e fui na frente do Pai Seta Branca. O Doutrinador continuava lá, impassível.
_ Mestre, Salve Deus, posso fazer uma pergunta?
Ele me olhou, meio aborrecido por minha intromissão e eu aproveitei para fazer a pergunta.
- Você está aqui há tanto tempo, não tinha um mantra tocando?
- Tinha- me respondeu.
- E parou assim, de repente?
- Parece que sim, foi o que os Mestres estão comentando no Radar.
- Viu se alguém mexeu no som?
- Não- Me respondeu ele.
- Viu quem ligou o som?- perguntei.
_ Não vi ninguém. Só vi que o som começou a tocar quando pedi ao Pai Seta Branca um  sinal para uma pergunta que fiz e da qual estou precisando da resposta. -Falou e, se virando, colocou-se em posição iniciática, o que entendi como um sinal para acabar com a conversa.Conheço o Doutrinador. È pessoa de confiança, acima de qualquer suspeita.
Saí do Templo. Os Mestre no Radar ainda não entendiam como o rádio tocara sem CD e eu, mais uma vez, percebi as maravilhas que acontecem no Vale do Amanhecer. Salve Deus.
Quando voltei, algumas pessoas já estavam dentro do Templo e no som tocava o CD de Mantras igualzinho o que eu tenho!

11 comentários:

  1. foi uma historia muito linda tambem ja acomteceu cmigo;recebi um grande milagre na minha saude.salve deus jesus e maravihloso...........

    ResponderExcluir
  2. foi uma historia muito linda tambem ja acomteceu cmigo;recebi um grande milagre na minha saude.salve deus jesus e maravihloso...........

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus, bem enteressante e bonita a história prova que a espiritualidade nos Assiste tão bem quanto imaginamos

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! Fatos como este ensina a ter fe a quem ainda duvida.gracas a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa Noite! Naquele dia Em Brasília eu Sou o médium que Estava na Precensa de A Branca. Meu nome E Lucas, e Para mim é Ruim Saber que Ninguém me disse Nada Isso Poderia Ter Ajudado. TM mais de dez Anos que Assisto todas as Celebracoes No Costume Catolico e outras Coisas não Menor que Estás está Virando Rotina Para Mim, Ainda não Casei com Uma Mulher parece Que imaturidade. Naquele dia Estava me Despedindo do vale Muito indiguinado ou revoltado mas consciente que Outros não tinha Nada. Ver Gosto demais das Coisas de Deus me Parece Bem Justo nas Medidas etc. Mas Uma Construção tão Grande que o Cristão tem na Minha Cidade não Poderia Continuar Desconhecido e hoje estou melhor Para diminuir uma Saldadea do vale volto em 2021. A sorte não e mistério para Mim e Costumo fechar os Meus Olhos em segundos Acho Pistas de Crimes em frente a tv Datena, Bacci Record etc. Não sabia e não sei de todo esse dom ou mistério mas me foi Manifestado com maior Êxito Quando Fui Conhecer Minha Prima Fabiane no Araguaia e Muita Bela. Lá Aa Natureza E a Oculta se Aproximou de Mim e só lá a Morte ou ameaça dela foram de duas a três vezes bem perto. Mas era só o começo e isso ocorreu em 2019. Como eu disse Para alguém lá quando fecho meus olhos estou a frente no tempo e isso e pelo espírito e não pelo milagre ou mágica. Lucas Pedro Uruaçu Góias

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus! Quando conheci o Vale do Amanhecer (templo mãe) de cara tive um carinho especial pela imagem de Mãe Tildes. Um dia, pela manhã, eu estava muito angustiado e dei um jeito de passar no templo para fazer minhas preces e desabafei mentalmente de frente ao quadro de Mãe Tildes. Aproveitei para passar pelo passe, e, quando chegou minha vez na fila, o mestre pediu para eu aguardar, pois outras ninfas iriam encorporar para ajudar no atendimento.Foi quando uma senhora alta, negra e muito elegante encorporou e o mestre me encaminhou para ela. Foi um passe aconchegante e muito cheio de energia, mas o que mais me surpreendeu foi que quando a entidade terminou o passe ela segurando minhas mãos comentou sobre o que eu tinha mentalmente com a imagem de Mãe Tildes, e ao terminar levou minhas mãos até sua testa e falou: "Receba as bênçãos da sua Mãe Tildes"!

    ResponderExcluir