quarta-feira, 2 de março de 2011

Francisco de Assis: caridade aos sofredores: registre em seu coração!

                         

 Meus amados, esta mensagem é de nosso pai Simiromba quando viveu, neste plano, sob a roupagem de francisco de Assis; obersevem a semelhança entre as palavras do pai  na pessoa do santo de Assis e na roupagem de Seta Branca: os ensinamentos são os mesmos... as palavras são as que encontramos nas mensagens de Simiromba, com tanto amor nos dirige. Salve Deus!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Antes de vir aqui, fui ao meu mosteiro e lá colhi as mais belas rosas que imaginar possais. estas rosas sobre vós derramo com os fluidos do meu amor.
O que nos faz irmãos é o desejo de irmanados trabalhar pela mesma causa. È esta bendita causa que aqui nos reúne todas as semanas. Feliz estou de, por vós e convosco trabalhar. Bendita caridade que, de coração se faz. Bendita porque une o amor do Céu ao amor da Terra. E quanto temos para dar todos nós!
Continuai fazendo a caridade de ajudar com orações aqueles que sofrem em certos Planos do espaço. Tristes ficaríeis se pudésseis saber quanto sofrimento há nesses planos.
Mas, meus irmãos. Se sofrimento há, muita beleza, que nem concebeis, também existe. Trabalhai portanto sem perda de tempo, e mais tarde, ao invés de conhecerdes sofrimento, só experimentareis o que for maravilhosamente belo.
È o desejo deste Irmão do Alto.
Francisco de Assis.
( do livro 'A liberdade do espírito- Mensagens de Francisco de Assis" Mitzi Pereira Pôncio de Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário