sábado, 19 de março de 2011

Cigana Aganara: a responsabilidade de sua escolha.( história verídica)





Salve Deus, meus irmãos e meus Mestres. Muito relutei em escrever sobre o assunto uma vez que envolvem Ninfas que conheço e tenho receio de expô-las publicamente; entretanto, vou omitir nomes e locais para que não seja possível a identificação. Essas Ninfas sempre acessam o " Ciganaaganara" e espero em Cristo Jesus que, caso leiam esta postagem não tenham outro entendimento a respeito desta minha atitude, senão o meu interesse de relembrar às irmãs  a responsabilidade no ato de escolha da Falange Missionária.
Nossa amada Koatay 108 nos orientou muito bem como deve ser feita a escolha da Falange e entendo que NENHUMA NINFA pode dar este importante passo doutrinário sem ler a mensagem da Mãe Clarividente que, absolutamente , não pode ser substituida pela orientação da Aponara, nem por um pedido do Adjunto, nem pelo gosto indumentária, nem pelo canto... pois a escolha, queridas irmãs é de grande responsabilidade e pode colocar sob risco a própria missão da ninfa!
Pois bem, conheci três irmãs que vieram, com amor, integrar a messe de Seta Branca e após os primeiros passos iniciáticos, chegaram ao Mestrado.Quan do iniciaram as aulas do Curso de pré-centúria, começaram a se preocupar com a escolha da Falange que integrariam. Duas irmãs, resolveram que seriam aganaras e a terceira, não desejou em momento algum pertencer à gloriosa falange das Ciganas aganaras e preferiu outra Falange, igualmente gloriosa.
As irmãs que pretendiam ser aganaras viviam falando sobre o assunto demonstrando grande interesse pela falange, sua história, canto e obrigações e trabalhos... e assim foi desde a Elevação de Espadas até pouco tempo antes da Centúria.
O entusiamo delas contagiava a todos e todos sabiam que o templo ganharia mais duas ciganas aganaras.
Entretanto, poucos dias antes da Consagração da Centúria, resolveram trocar de falange e assim fizeram. O interessante é que desde o dia em que resolveram "trocar" de falange, tudo começou a dar errado! A terceira ninfa, aquela que seria de outra falange, adoeceu seriamente, ficando adoentada por vários dias, inclusive interna em hospital, estando ainda afastada do Templo, meses depois... Das duas ninfas que seriam aganaras, uma também adoeceu e ficou de cama quase perdendo o curso de pré cenrtúria por faltas. A outra, no dia da Consagração sofreu um acidente que tem reflexos até a data presente!
O certo é que podem ser apenas coincidência como alguns dizem; porém, no vale do Amanhecer, tudo é certeza e manipulação de forças, e a escolha da Falange traz a nós grandes e desconhecidas forças... que podem nos causar mal, assim como nos causam bem! Tudo depende da individualidade e do que nos move dentro da doutrina! Ouvi dizer que escolheram outra falange porque o canto era mais bonito, mais emocionante do que o canto das Aganaras.... Salve Deus, somente uma Cigana Aganara sabe a beleza e a emoção do nosso canto! Somente uma Aganara sabe a Grandeza da emissão do nosso canto que, realmente retrata toda a nossa herança transcedental, na certeza da libertação daqueles que se dizem nossos inimigos.

Abnegadas ciganas aganaras: que a Falange que integramos com tanto amor e humildade não seja a mais numerosa, mas que mais manipula pelo perdão e pela libertação nos trabalhos na Lei do auxílio! Que sejamos numerosas, não em números, mas em força espiritual! Salve Deus!

6 comentários:

  1. Salve Deus, eu entrei na doutrina no ano de 2000 e desde que iniciei já comecei a ser emanada por essa falange grandiosa, e compreendo tudo isso pois quando visto minha indumentária eu sinto-me transformada e até mais bonita também, quando faço minha emissão e meu canto e como se eu estivesse fora do chão ou em outro plano diferente. É uma energia grandiosa que irradiar a todos que estão presente, pois o canto é uma invocação de forças e quando emitimos com amor alcançamos a todos que vibram que nós.Salve Deus,Amo essa falange

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, minha irmã! Somente nós, aganaras sabemos s força de nosso conto, que apear de ser um reconhecimento de nossas faltas passadas, de nossas dívidas, é, também, um alerta para nós mesmas e para todos os seres acrisolados no ódio, na vingança e na destruição, que só o amor liberta ...
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus, minha irmã!!! Sou do templo Ytupã do amanhecer Pereiro-cerá, meu nome é Islânia sou uma cigana aganara por amor e sou muito feliz com a minha falange, belíssima mensagem. Acredito assim como as palavras do nosso Pai Seta Branca que não importa a quantidade mais a qualidade,sabemos que a nossa missão é grandiosa na manipulação de forças em favor dos nossos irmãos menos esclarecidos e que somente através do amor é que conseguimos realizar tudo aquilo que nos foi confiado.Desejo a você muita luz e muito amor no cumprimento de sua missão.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!Estava lendo sua mensagem e me vi novamente.pois o que você relatou aconteceu comigo,fiquei 5 meses em uma certa falange que não era minha,e aconteceu todas essas coisas que relatou comigo,ate que um dia já cansada de olhar pra indumentaria no guarda roupa e ter comigo que ela não era minha,fui ao templo passei como paciente e o Preto Velho me pediu para levantar a cabeça e cumprir minha verdadeira missão e que eu não podia querer uma coisa que não era pra mim,e foi ai que tive a certeza que eu estava tomando um rumo diferente.
    Não deixe que as pessoas decidam suas vidas,pois algo espiritual e tão mais importante como você tomar decisões na vida material.
    Hoje tenho uma grande sintonia com a Falange das Aganaras,porem tenho receio de assumir e não sei de verdade o que eu faço!?

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus. soua solange ninfa lua do templo Nerano. dentrodr 3 dias sereiiniciada. graças a deus.sei que é muito cedo.para falr em falange. mas eu pensava que seria grega. mas ao passar como paciente no torigano e ouvi o canto da cigana aganara. sentir uma alegria e foi com se eu estivesse incorporando a energia foi muito grande. meu lado direito nao parava de vibrar . passou depois que tomei um pouco da agua da foto do vale. depois lebrei que um vez a uns anos traz eu passava nos trono e a cigana valquiria venho me dar a sua bençao. graças a Deus. tenho tempo para entender mas da doutrina. meus mentores estao no comando. Salve Deus

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus. soua solange ninfa lua do templo Nerano. dentrodr 3 dias sereiiniciada. graças a deus.sei que é muito cedo.para falr em falange. mas eu pensava que seria grega. mas ao passar como paciente no torigano e ouvi o canto da cigana aganara. sentir uma alegria e foi com se eu estivesse incorporando a energia foi muito grande. meu lado direito nao parava de vibrar . passou depois que tomei um pouco da agua da foto do vale. depois lebrei que um vez a uns anos traz eu passava nos trono e a cigana valquiria venho me dar a sua bençao. graças a Deus. tenho tempo para entender mas da doutrina. meus mentores estao no comando. Salve Deus

    ResponderExcluir