terça-feira, 3 de agosto de 2010

A APOSTA- pequenas Histórias do bloco de anotações








Este fato aconteceu quando Tia Neiva sobrecarregada pelos problemas do mundo físico lutava para desempenhar a sua missão, tendo cogitado, algumas vezes em mudar-se com seus filhos, que segundo ela disse em seu bloco de anotações, viviam uma vida de dificuldade; podemos perceber a força espiritual desta mulher que veio ser nossa Mãe, nossa querida Mãe Clarividente, que nos toma pela mão nos momentos difíceis de nossa caminhada!
" Então fui procurar Gilberto, Carmem Lúcia,, Raul Oscar e Vera Lúcia, e disse quase adulando
Meus filhos! vamos embora daqui. Já não suporto mais...
Não mamãe, não podemos sair daqui. Pai Seta Branca pderá perder a aposta com Yemanjá!
Sim, Pai Seta branca nos diisse que havia feito uma aposta com Yemaná, que lhe daria um anel se eu não levasse esta oba até o fim*, e nosso amor por ele sempre foi muito grande, e num gemido fiz esta prece, talhando na velha estrada:
Senhor, deste-me a palavra por semente de luz
auxilia-me e falar para que se faça melhor
não me permita envolvê-las nas sombras que projeto;
ajude-me a lembrar o que deve ser dito,
e não me deixe emudecer diante da verdade,
onde a irritação me perturba, induza-me o silêncio
porque ainda dou acesso as chamas da ira.
Ajude-me, também, Senhor!
Que a min ha palavra te odedeça a vontade
De Hoje e sempre
Salve Deus!
* As entidades sempre fizeram questão de simplificar a idéia de relação das vidas físicas e espiritual( assim na terra como no céu...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário