segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ciganas aganaras e o vale do Amanhecer.



Queridas irmãs, jamais esqueçamos da Forças Benditas do Astral Superior e jamais duvidemos da força divina que envolve a grandiosa falange das Ciganas aganaras. Como Aganaras temos uma importante missão de levar "nossa Doutrina", que nos foi transmitida por Mãe Clarividente, cigana de nossa tribo, quando viveu na roupagem de NATASCHA e isto somente é possível desempenhar bem nossa missão não esquecendo do tripé doutrinário: Amor, Tolerância e Humildade em todos os momentos de nossas vidas. SER UMA CIGANA AGANARA É SER CIGANA AGANARA 24 HORAS POR DIA; e não somente nos trabalhos no templo. Temos força física suficiente para longos trabalhos, quando outras irmãs se cansam físicamente, nós temos a resistência dos longos percursos de nossas caminhadas; quando todos á nossa volta mostram-se tristes e desanimados, nós, aganaras temos nosso riso e alegria, que transparece em nosso rosto e indumentária, onde as cores a fazem " a mais alegre indumentária' entre as das irmãs doutrinárias do vale do Amanhecer!

Irmãs, vamos sempre nos lembrar de nosso compromisso milenar com a evolução de nossa tribo: alegria, responsabilidade, coragem, serão nossos suportes, que juntamente com a fé inabalável em Deus e em nosso Pai Simiromba jamais nos perderemos nestes carreiros terrestres.

Semana passada, tive a intuição de que haveria algo na Internet que interessaria postar no BLOG" Cigana Aganara", fiz minha prece a acessei o GOOGLE, logo encontrei a postagem "Vale do Amanhecer é tema de Forum inter-religioso", ao ler o texto, fiquei surpresa e feliz ao perceber a participação de uma irmã de nossa falange! A espiritualidade maior direcionou minha mão para esta postagem, que coloco para que vocês também se beneficiem do tema.

Vamos sempre nos lembrar das palavras de Mãe Clarividente:" Não somos uma falange nem melhor nem pior do que outras, somos UMA FALANGE DIFERENTE!", então... FAÇAMOS A DIFERENÇA! SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário