SALVE DEUS, MEUS IRMÃOS E IRMÃS, O FATO QUE A SEGUIR CONTAREI É PARA TESTEMUNHAR QUE A PROMESSA DE NOSSO PAI SIMIROMBA, QUE NENHUM MAL NOS ACONTECERÁ FORA DE NOSSO CARMA É VERDADEIRA!
Moramos num ponto bel alto da cidade de juiz de Fora, aliás o ponto mais alto da cidade alta. Lá o vento é muito forte e em juiz de Fora não há dia em tempo certo para chuver, que às vezes vem em forma de verdadeiras tempestades.
Naquele dia de verão, de repente o sol se escondeu e o céu ficou todo preto, escurecendo o dia. Pude ver que o vento uivava vindo de todos os lados. A coisa ia ficar feia. Corri para o Aledá e fiz a Oração que Jesus nos ensinou, O Mantra do Simiromba, minha emissão e o canto de escrava do cavaleiro especial.
Pude perceber que meu marido, Adjunto Regente Gazano, na època, 7º Raio Autorizado Raio Rama de Adjuração , estava ao meu lado fazendo também suas preces.
Só ouvíamos o barulho do vento junto com pancadas muito fortes, como se tudo estivesse voando pela rua e a chuva estava muito forte, verdadeira tempestade, com trovões ensurdecedores e raios cortando os céus.
Apesar de perceber que muitos objetos estavam batendo na nossa casa e que o estrago seria grande, não duvidamos e continuamos sintonizados com o Amor Incondicional que emana do Divino Mestre e nas forças benditas deste Amanhecer colocando nossa casa e nossa famíla sob as proteção divina; também pedimos por nossos vizinhos, nosso bairro e nossa cidade, clamando que nada acontecesse aos que nos são próximos.
Quando terminamos a prece percebemos que repentinamente a chuva parou. Imantramos "Mayanti" e chegamos à janela para ver o resultado da violência da natureza: quase todas as casas vizinhas estavam destelhadas, com várias telhas espalhadas pela rua, àrvores arrancadas, caixas d'àgua quebradas... na nossa casa somente uma telha saiu do lugar. Salve Deus! Meus queridos, a fé é a arma que temos para vencermos nestes careeiros terrestres.
Descobrimos que onde há Mestres do Amanhecer confiantes no Poder de Deus e no Amor de nossos mentores tudo é possível ser vencido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário